= Nick narrando =
Realmente espero que estejamos juntos, então fomos todos a procura de nossos quartos para podermos nos acomodar. Quando chegamos à um dos quartos vejo nossos nomes na porta e que alegria estou sentido por que estamos juntos.
¤ Alerrandro : Eba galerinha estamos todos unidos, que sorte. - falei comemorando.
¤ Lorenzo : Vamos entrar logo e dar o nosso famoso jeitinho. - digo sorridente.
¤ Alberto/Nick : Grafite. - falamos maliciosamente.
¤ Nick : E vamos fazer quais desenhos. - falei deixando todos pensativos.
¤ Alerrandro : É vamos precisar de ajuda. - digo tirando os móveis do lugar. - falei já bagunçando.
¤ Lorenzo ; Ue as meninas mandão bem pra caramba grafitando. - digo sorridente.
¤ Alberto : Iremos chama-las então! Já que se fizermos sem elas nós morreremos. - falei rindo.
¤ Nick/Lorenzo : Chamaremos então. - falamos alegre e rindo.
= Lorenzo narrando =
Retiramos todos os móveis do lugar, os colocando no meio do quarto, cobrimos tudo e fomos desenhar no papel o que fazer na parede já que somos loucos, por grafites diferentes, mais acabamos que unindo os quatro gostos.
¤ Danika : Meninas achei o nosso quarto. - falei comemorando.
¤ Eduarda : Que foda estamos juntas. - falei sorridente.
¤ Agatha : Mais quem é essa tal de Isabella? - perguntei chateada.
¤ Danika/Eduarda : Sei-lá. - falamos chateada.
¤ Agatha : Bom deixe isso pra lá e vamos entrar por que estou curiosa. - falei e entramos.
¤ Isabella : Oi meninas, tudo bem? - perguntei alegre.
¤ Eduarda : Sim! - falei assustada.
¤ Danika : Sim, mais você deve ser a Isabella? - pergunto curiosa.
¤ Agatha : Sim, mais se apresente. - falei curiosa.
= Isabella narrando =
Bom! Mim chamo Isabella Luiett, tenho 15 anos sou lésbica assumida, amo andar de skate e moto, sou bem louca literalmente.
Bem! Tchau.¤ Danika : Oi, gosta de grafite? - pergunto curiosa.
¤ Isabella : Amo grafite além de ser foda! - falo contente.
¤ Eduarda : O que vocês acham de grafitar todo o nosso belo quarto. - perguntei animada.
¤ Agatha : Eu pego as tintas, mais primeiro vamos ver o que grafitar meninas. - falei pensativa.
¤ Danika : Certo mais que não seja flores estar tudo bem. - digo com nojo.
¤ Isabella/Eduarda : Nada de corações também.
¤ Agatha : Combinado então, mais vamos logo afastar os móveis de lugar, para podermos começar a nossa obra de arte. - falei alegre.
¤ Danika : Calma aí, temos que avisar aos meninos para eles nos ajudar. - digo animada.
¤ Eduarda : Eu ligo. - falei contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Teen FictionAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....