= Danika narrando =
(Terça - feira )
Quando olhei no telão com bastante atenção fiquei horrorizada com o que estava se passando nele e então quando tudo já tinha acabado eu e as meninas já estávamos chorando como crianças até que Agatha se levantou e saio correndo em direção aos dormitórios, eu e as meninas pulamos o muro e fomos chorando sem rumo.
Tudo aquilo não saia da minha mente e das meninas aí foi quando Gatha me veio a cabeça e poxa e estamos assim ela deve estar totalmente arrasada com essa situação tudo foi então que voltamos para o internato.
Chegamos e fomos em direção ao nosso quarto mais a porta estava fechada, chamamos até que ela veio e abriu.• Isabella : Nega como você estar?
• Agatha : Me sentindo destruída!
• Eduarda : O que fizemos pra eles em ?
• Danika : Sei - lá ! Mais poxa só estamos aqui a seis meses e meio, só estudando e nos divertindo sem perturbar ninguém e mesmo assim temos inimigos, ninguém merece. - falo indignada.
• Lorenzo : Meninas abram aqui por favor !
• Eduarda : Oi meninos. - falo triste.
• Alberto : Oi meu amor, como você estar ?
• Danika : Estamos arrasadas mais Gatha estar pior!
• Alerrandro : Temos que explicar a vocês o motivo de nossa briga naquele dia amores. - falo entrando no quarto e se sentando ; Isso tudo foi por causa de uma ideia que tivemos depois da ameaça que o Lorenzo recebeu do Flávio Barllef, dizendo que a Gatha sério dele e não do Lori.
• Isabella : Por que não contou pra gente ?
• Nick : Seria muito arriscado, pensamos que isso não duraria tanto tempo como durou.
• Agatha : Lori você não sabe quantas noites não dormir pensando que você só queria me comer e pronto. - falo chorando.
• Lorenzo : Minha negha eu sei que você sofreu mais poxa eu não queria que eles lhe machucassem e aquela noite significou e significa muita coisa para mim.
• Alerrandro : Bom vocês perdoam a gente ?
• Meninas : Sim!
• Alberto : Então para comemoramos esse dia tão maravilhoso que tal hoje pela noite sairmos. (Terça-feira)
• Lorenzo : Gostei da idéia.
• Todos : Também!!!
• Alerrandro : Bom então passaremos aqui as 22h em ponto!
• Nick : Não se atrasem, agora precisamos ir. - digo já no corredor.
• Meninas : Certo!!!(Às 8 h &35 min )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Roman pour AdolescentsAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....