♡ O grande luau ♡

13 2 0
                                    

= Danika narrando =

Chamamos todo mundo que vimos e eles chamaram o restante dos estudantes, pedimos que levassem velas, lençóis, almofadas/travesseiros e quem tivesse violão levasse também, a não podemos nos esquecer da comida isso também avisamos é claro rs rs.
Em menos de uma hora todos já aviam chegado e então começamos.

¤ Lorenzo : Galera silêncio por que vamos começar.

¤ Nick : As meninas Agatha, Isabella, Eduarda e Danika que irão cantar, só elas as outras fiquem caladas.

¤ Eduarda : Pedimos para quem tivesse violão trazesse também, alguém trouxe? - pergunto só por perguntar.

¤ Alberto : Bom já que ninguem se manifestou, que o Nick, toque sozinho. - falei já ancioso.

¤ Isabella : Iremos começar com qual músicas? - pergunto pensativa.

¤ Agatha : Gente se organizem, por que quando começarmos não queremos ser interrompidos. - falei gritando.

¤ Danika : Já sei uma música (Mika) que vai cantar comigo? - perguntei já sabendo a resposta.

¤ Meninas : Eu! - falamos juntas.

< Começamos a cantar >

Quando eu te vi sair do mar
Me apaixonei sem perceber
Abri as asas pra voar
Vi sua beleza transcender
Se for preciso semear
Pro sentimento florescer
Eu não vou mais me acanhar
Vou ser direto com você

= Isabella narrando =

Quando terminamos de cantar todos bateram palmas e gritaram pedindo mais, pense na emoção que ficamos com geral querendo mais e mais.

¤ Eduarda : Que fodastico migas! - digo animada.

¤ Alberto : Qual iremos cantar agora em galera. - pergunto pensativa.

¤ Lorenzo : Pessoal podem ir lanchando viu!

¤ Nick : Que tal uma internacional? - pergunto alegre.

¤ Eduarda : Vamos cantar uma de (Ed Sheeran), já que sabemos cantar em inglês amores. - digo animada.

¤ Nick : Demoro já pode começar!

< Começamos a cantar >

The club isn't the best place to find a lover
So the bar is where I go
He and my friends at the table doing shots
Drinking fast and then we talk slow.

= Eduarda narrando =

Cantamos várias músicas, nacionais e internacionais, até que a diretora chegou.
Pensamos que ela iria nos atrapalhar mais foi totalmente ao contrário, ela estava segurando lençóis, travesseiros, velas e lanches se acomodou e curtiu com a gente.
Foi super estranho mais correu tudo perfeitamente bem .
Até que amanheceu e fomos dormir.

¤ Agatha : Que luau bombástico em galera? - pergunto bocejando.

¤ Lorenzo : Foi maneiro mesmo. - falei afirmando.

¤ Danika : Eita tive uma ideia, iremos todos sair hoje pela tarde. - falei animada.

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora