*(6 meses depois)*
= Lorenzo narrando =
Ahhh!!! Já se passaram seis meses, desde a briga de mentira.
E pra minha sorte a Agatha ainda me odeia, apesar de eu ainda à ama-la mais tudo bem esse plano já tem seus dias contados, eu não aguento mais ficar sem minha Gatha.• Nick : Oh fuleiro está pensando em que ?
• Lorenzo : Na minha neguinha, sinto saudades!
• Alberto : Nem fale quero tanto minha baixinha comigo, até que nesse tempo não fiquei com ninguém.
• Nick : Rum! Pense mal passamos dois dias juntos e já nos afastamos. - digo triste.
• Alerrandro : Verdade! Mais trocando de assunto, que tal irmos para o jardim, tocar violão ?
( Estamos no quarto)
• Lorenzo : Certo vou pegar o meu!
• Nick : Vou pegar um lençol para colocarmos na grama.
• Alberto : Vou mandar as mensagens para geral, hoje é domingo e iremos aproveitar o domingo como devemos. - digo mandando coletiva.
* Mensagem ativada *
° Eu : Iaew galerinha daqui a 10 minutos irá rolar uma tarde super maneira, então garotas usar seus biquínis e meninos não preciso nem falar.
* Mensagem desativada *
• Alerrandro : Oh meu vey! Já mandou a mensagem ?
• Alberto : Agora já ! Então vamos nos arrumar logo. - digo animado.
= Nick narrando =
Chegamos no jardim e já tinha algumas pessoas a nossa espera, e as meninas estavam lá também , apesar de eu pensar que elas iriam voltar para Porto Rico.
*(Estudamos na Bahia Mais Moramos Em Porto Rico )*
Não acredito que elas não foram para casa! Elas ficaram aqui?!
Ainda bem que elas estão aqui, assim verão os irmãozinhos sendo desmascarados para geral, já que iremos assumir namoro com as meninas depois de tudo se resolver.• Eduarda : Bom dia rapazes, como vocês estão ? - pergunto os fitando - o.
• Meninos : Bom dia!
• Alberto : Bom dia Duda, estou bem !
• Lorenzo : Péssimo dia, e não estou bem !
• Isabella : O que houve?! - pergunto fingindo curiosidade.
• Alerrandro : Maravilhoso dia amores!❤
• Nick : Querem cantar ? - pergunto animado.
• Meninas : Queremos!
• Lorenzo : Vamos começar então!!
• Xxxxx : Cantem a música de Henrique & Juliano !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Teen FictionAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....