♡ A conversa com Clover ♡

7 2 0
                                    

= Eduarda narrando =

Bom a Danni foi chamar a dorminhoca, que por sorte já estava indo ao nosso encontro, o pior é que a a vadia da Clover chegou querendo tirar onda da gente é isso estressou Agatha.
Só que o mais estranho foi alguns minutos depois ela chegar lá querendo conversar.

¤ Isabella : Já que Gatha chegou, você já pode ir falando.

¤ Agatha : O que você faz aqui? - pergunto com raiva.

¤ Clover : Calma! Só quero mim desculpar eu juro. - falo com falso choro.

¤ Danika : Nos dê um motivo para a gente acreditar em você. - digo a fitando.

¤ Clover : Bom eu não tenho amigos (as) de verdade nesse lugar e pensei que com vocês poderia ser diferente.

¤ Eduarda : Iremos pensar em seu caso. - falo debochando.

¤ Clover : E também acho que estou apaixonada por um dos amigos de vocês o tal de Lorenzo Fordd.

¤ Isabella : O que como você o conhece? Já que estamos aqui a cinco dias já em? E a quanto tempo você estar aqui, para esse ano letivo em sua vadia. - falo injuriada.

¤ Clover : Bom respondendo as suas perguntas mim avisaram que tinha chegado meninos lindos e novos e então eu pedi as informações dele e mim enviaram. E cheguei de viagem ontem pela noite. Também fiquei sabendo que vocês saíram pela noite, que dormiram fora, a e sei que uma de vocês namora com ele. - falei sendo sarcástica.

¤ Agatha : Ele é meu namorado e não vou lhe entregar de presente sua vadia.

¤ Clover : Se ele não for meu irei dizer a Diretora que vocês saíram da escola suas vadias. - falei indo embora.

¤ Danika : Ah que raiva, eu sabia que estava bom até demais. - falo socando a parede.

¤ Isabella : E agora o que vamos fazer em meninas? - pergunto nervosa.

¤ Eduarda : Vamos falar com os meninos na hora do almoço, Bella mande logo uma mensagem de alerta para eles.

¤ Agatha : Vou matar essa garota. - falo com raiva.

¤ Danika : Calma iremos mostrar a essa garota que realmente somos rebeldes. - digo com olhar malvado.

¤ Isabella : Vou mandar a mensagem logo. - falo com o celular na mão.

* Mensagem ativa *

¤ Bella : Oi nego!

¤ Lori : Olá!

¤ Bella : Tenho algo muito sério para lhe falar sobre a Gatha e você.

¤ Lori : O que foi?

¤ Bella : No almoço eu falo, será bom os meninos ficar sabendo também.

¤ Lori : Certo, mais nega quando eu e os meninos estávamos abrindo a porta, surgiu um garoto do nada e nós ameaçou disse que se eu não entregasse a Agatha para ele, a gente iria nos fuder.

¤ Bella : Isso é ele vai contar a Diretora que dormimos fora.

¤ Lori : Sim! Mais como você sabe disso?

¤ Bella : Com nois aconteceu a mesma coisa uma garota chamada Clover Barllef ela disse que você seria dela.

¤ Lori : O nome do garoto tem esse sobrenome.

¤ Bella : Qual o nome dele Lori.

¤ Lori : * Flávio Barllef * nega.

¤ Bella : É o irmão dela nego.

¤ Lori : Bella mais tarde nos falamos, Voyage pensar em uma brincadeira para os dois.

¤ Bella : Certo, tchau e mande notícias.

* Mensagem desativada *

¤ Alerrandro : O que foi mano? - pergunto nervoso.

¤ Lorenzo : Eu e minha dama estamos sem saida mano. - falo preocupado.

¤ Nick : Como assim velho, explique, estou nervoso já. - falo louco já.

¤ Lorenzo : Aquele muleque que nos ameaçou ele tem uma irmã e os dois são psicopatas, a irmã dele foi ameaçar as meninas e disse a Agatha que eu vou ser dela custe o que custar. - falo indo socar a parede.

¤ Alberto : E o que vamos fazer mano? - pergunto sem reação.

¤ Lorenzo : Conto no almoço.

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora