= Eduarda narrando =
A Bella teve uma ideia esplêndida, iremos causar bastante nesse internato!
Fomos então atrás de nossas roupas mais provocantes, coisa quase difícil de se achar já que não usamos muito roupas desse tipo.
Juntamos tudo e acabamos que passando a tarde toda no quarto.¤ Danika : Eita já são " 18:40 " temos que nos arrumar para irmos jantar. - falo nervosa.
¤ Agatha : Vamos mais iremos conforme a ideia maravilhosa da Bella. - digo tirando a blusa.
¤ Isabella : Certo! Partiu banho, enquanto eu estiver no banheiro vocês três escolham a suas roupas vacas!
¤ Eduarda : Vou matar o Beto do coração!
¤ Meninas : Rs rs rs!!!
¤ Agatha : Hoje eu fico com o irmão da Clover!
¤ Danika : Você é louca? Mais e o Lori?
¤ Agatha : Ele quem quis assim!
¤ Isabella : Bom então hoje vamos ficar com garotos que goste só de curtição!
¤ Eduarda : Eu topo!
¤ Danika : Sabe de uma eu também topo.
¤ Agatha : Bom agora partiu banho.
¤ Isabella : Não demore.
¤ Eduarda : Depois que nós arrumar vamos tirar ima foto e postar no face e no insta certo?
¤ Meninas : Certoooh!
(05 minutos depois)
¤ Agatha : Quem vai agora? - pergunto rindo.
¤ Eduarda : Gatha que demora da pexte, pensei que tinha descido pelo ralo. - falo rindo.
¤ Danika : Né isso! Mais agora eu vou por que demoro menos que a Duda!
¤ Isabella : Então vá logo!! - digo passando make.
¤ Agatha : Que tal essa roupa garotas?
¤ Meninas : Uau!!!
¤ Agatha : Calma nem vestir ainda.
¤ Eduarda : Tive outra ideia!
¤ Danika : Qual? - pergunto saindo do banheiro.
¤ Eduarda : Quando eu sair do banheiro irei tirar foto só de nossas roupas ebpostar para eles ficarem na curiosidade, mais agora eu vou pro chuveiro.
¤ Agatha : Viu mais não demore por que tenho muita preça.
¤ Meninas : Temos!
(10 minutos depois )
¤ Eduarda : Terminei e agora partiu fotinha. - digo rindo.
¤ Isabella : Eles vão ficar na curiosidades para saber quem vai usar. - falo rindo.
¤ Danika : Pois que fiquem, não ligo. - falo dando de ombro.
= Isabella narrando =
Bom a maluca da Duda tirou as quatro fotos e postou em todas as suas redes sociais, sendo que era pra postar só em duas depois disso terminamos de nos arrumar e fomos para o refeitório jantar rs rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Ficção AdolescenteAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....