= Alberto narrando =
A escolha foi bem engraçada mais acabou ficando assim = Danika com Alerrandro / Eduarda comigo / Isabella com Nick / Agatha com Lorenzo, depois da escolha, terminamos o quarto das meninas e fomos para o nosso!
¤ Lorenzo : Até que fim chegamos. - falei cansado.
¤ Isabella : Quando iremos começar. - falei alegre.
¤ Nick : Que comece então. - digo já grafitando.
¤ Agatha : Então mostre logo o desenho de vocês. - falei ja chateada.
¤ Danika : Como iremos nos dividir para começarmos a obra de arte. - digo alegre.
¤ Alberto : Meninas do lado direito e meninos o esquerdo. - falo animado
¤ Nick : Que comece o amor pelo grafite. - falei pertubando.
¤ Lorenzo : Partiu, vamos começar logo, por que ainda temos a tal da reunião. - falei grafitando.
= Lorenzo narrando =
Assim que terminamos os dois quartos fomos tomar banho e lanchar, quando terminamos pegamos o corredor para a sala de eventos como casais e tipo ficou super foda.
Fomos como o Alberto tinha falado, escolhi a mais bela e formosa de todas a Agatha . Parecia que éramos casais de verdade, pense na cara de surpresa de todos quando chegamos em casal, ficaram babando, e nos olhando como se estivéssemos fazendo algo de errado, bom não estou nem aí já que ninguém vai saber a verdade sobre nois mesmo.¤ Agatha : Vamos galera se sentar, já vai começar. - digo animada.
¤ Todos (as) : Vamos!
¤ Danika : Tem lugar ali na frente amores. - falo já andando.
¤ Alberto : Caramba, ainda estão olhando. - falei estranhando.
¤ Isabella : Claro somos bonitos você quer o que? - falei sorrindo.
¤ Nick : Vamos sentar logo, por que estou cansado, depois dessa tarde.- falo cansado.
¤ Eduarda : Então o que ainda estamos fazendo aqui em? Meus " adolescentes rebeldes " . - falei rindo.
¤ Agatha : Você nós chamou de que Duda? . - perguntei querendo ri.
¤ Eduarda : " Adolescentes rebeldes " ! - falei seria.
¤ Nick : Uhu! Amei esse nome, do nosso grupinho. - falei interessado.
¤ Todos (as) : Fodastico!
¤ Agatha : Porque rebeldes? - perguntei curiosa.
¤ Eduarda : Por que vocês grafitaram os nossos quartos em uma só tarde amores!
¤ Alberto : Verdade galera. - falei afirmando.
¤ Lorenzo : Realmente somos rebeldes.- falei reconhecendo.
¤ Isabella : Mais vocês tiram onda mesmo. - digo afirmando.
¤ Danika : Somos fodasticos Bella. - falei rindo.
¤ Alerrandro : Tiramos a maior onda mesmo com o grafite, e também em outras coisinhas a mais. - falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Teen FictionAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....