= Alerrandro narrando =
Bom com o dia maravilhoso de hoje, ficamos só de roupas íntimas sei que somos amigos á muito tempo tirando a Bella, mais poxa velho elas tem um corpo que só de olhar mim leva à loucura, não só eu, acho que os meninos estão igual à mim, fomos escolher os casais.
¤ Danika : Eu vou escolher com quem vou dormir. - digo mim levantando do chão.
¤ Eduarda : Então as garotas que vão escolher dessa vez.
¤ Meninos : Certo.
¤ Danika : Bom eu quero o Ale.
¤ Agatha : Se for assim vou dormir com o Lori.
¤ Eduarda : Vou ficar com o Beto, você quer Alberto? -pergunto ansiosa.
¤ Alberto : Com certeza Duda! - falei maliciosamente.
¤ Isabella : Já que sobrou o Nick, quero ele sim.
¤ Nick : Poxa Bella fale assim não. - digo triste.
¤ Isabella : Calma amorzinho falei brincando. - digo o abraçando.
¤ Lorenzo : Meninas vocês vão dormir com essas peças, quase nua é? - pergunto sorrindo.
¤ Meninas : Sim!
¤ Alberto : Essa noite não vai prestar. - digo já deitando.
¤ Eduarda : Concordo Beto! - falo sorrindo.
¤ Agatha : Então já que a noite de todos será com bastante adrenalina, vamos separar as camas com alguns lençóis certo?!
¤ Todos (as) : Certo!
= Lorenzo narrando =
Então! Fizemos o que Agatha tinha sugerido para o uso dos lençóis grandes, separamos as camas mais um pouco e dividimos o quarto em quatro partes.
E fomos todos nós deitar, ficamos horas conversando até que a luz de hotel avia acabado.¤ Danika : E agora o que vamos fazer. - falei nervosa.
¤ Isabella : Já sei, iremos ligar a lanterna de nossos celulares, para procurarmos velas e fósforo.
¤ Agatha : Certo para sermos mais rápidos vamos de dois em dois.
¤ Eduarda : Viu, mais esse quarto é enorme.
¤ Nick : Concordo, mais vamos começar logo essa procura.
¤ Camareira : Gente, tem alguém aí?
¤ Alberto : Já vai! O que deseja? - pergunto com o celular na mão.
¤ Camareira : A energia só vai voltar amanhã, esse " pani " é geral.
¤ Alberto : Certo e tchau. - falei fechando a porta.
¤ Nick : Achei seis velas.
¤ Agatha : Oiã que sorte!
¤ Isabella : O que foi Gatha? - pergunto nervosa.
¤ Agatha : Achei uma caixa fechada e cheia de preservativos sexuais. - falei rindo.
¤ Lorenzo : Bom saber. - falei safado.
= Alberto narrando =
Vixe não achamos mais nada no quarto, então colocamos as velas em lugares estratégicos, e os preservativos dividimos entre à gente.
¤ Alerrandro : Ainda é " 20:40 " da noite o que vamos fazer? - pergunto triste.
¤ Danika : Sexo! - falei olhando para Ale.
¤ Alerrandro : Demoro, mais poxa somos amigos. - falei sem entender nada.
¤ Isabella : Melhor sendo amigo do que um desconhecido Ale.
¤ Nick : Vamos logo nos deitar e o que vamos fazer na cama fica na cama, e vamos logo.
¤ Agatha : Concordo!
¤ Alberto : Quem sabe se dessa noite não sai quartro casais de verdade. - disse olhando Duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Teen FictionAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....