° Eduarda : Acorda suas pestes é hojeee! - falei super animada.
° Agatha : E são que horas em sua louca? - perguntei sonolenta.
° Eduarda : São sete horas que tal irmão tomar banho logo em? - pergunto já entrando no banheiro.
° Danika : Bom dia minhas maluquinhas!!!
° Isabella : Acordei o glória! Bom vou separar as nossas roupas! - digo entrando no closet.
° Eduarda : Já acabei, a próxima entre logo e avisando os dois banheiros estão com água fria. - falo me arrumando.
° Agatha/Danika : Então eu vou!!!
= Mensagem ativada =
• Ale : Amor já estamos arrumados e daqui a vinte minutos chegando aí!
Bom dia ❤ te amo
= Mensagem desativada =
° Agatha : Já terminei!
° Eduarda : Se arrume logo!
° Isabella : Pertiu banho. - falei entrando no w.c
° Danika : Também terminei! - digo já me vestindo.
° Agatha : Já estou pronta!!!
° Danika/Eduarda : Também !!!
° Alerrandro : Estamos entrando! - grito abrindo a porta.
° Isabella : Terminei e já estou pronta vamos.
° Nick : Como vocês demoraram para se arrumar.
° Alerrandro : Bella lhe mandei uma mensagem avisando que já estávamos vindo.
° Isabella : Eita amor só vi agora, nesse horário eu estava no banho. - falo me defendendo...
° Lorenzo : Vamos logo por que só falta vinte minutos.
° Alberto : Partiu então meus amores ?
° Todos : Partiu !!!
( 15 minutos depois )
° Diretora : Alunos por favor se sentem a prova já vai começar! - falo no rádio do internato.
° Lorenzo : Ufa, ainda bem que já vai começar!
= Danika narrando =
Fizemos a prova escrita e depois de alguns minutos fomos para o ginásio e nós escrevemos para o teste de dança além de nossos nomes pediram a nossa idade também, o grupo ficou com dez, contando com Demétrio e Eloa, terminamos a nossa apresentação e saímos do ginásio e fomos para os nossos quartos já que estávamos todos (as) cansados.
Os meninos ficaram tão anciosos que chamaram até o Demétrio para dormir lá, apesar de que chamamos a Eloa por que também estamos anciosas.° Diretora : Internos já que os testes terminaram tarde, por favor não saiam mais dos quartos e sim vocês podem comer o que se encontra no " frigobar de emergência ", é só isso tenham uma boa noite.
O resultado sairá amanhã às seis horas da manhã por que os vencedores terão que pegar o certificado de conclusão dos estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Roman pour AdolescentsAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....