💖 Felicidade Eterna 💖

5 0 0
                                    

= Isabella narrando =

Caramba! Quando vi meu amor de joelhos meu coração acelerou, mais quando li o pedido na areia comecei a chorar sem perceber e então fui até ele trocamos as alianças e nos beijamos. Quando me dei conta estavamos todos dentro da água só de roupas íntimas e uau, pena que não aconteceu nada por que no dia seguinte temos aula.

(Já estamos no 3° ano do ensino médio)

Alberto : Amanhã temos aula, então vamos logo, por que as duas primeiras são de cálculo.

Agatha : Aff! Temos aula às 08 horas que saco! Temos que ir embora logo. - falo indignada.

Danika : Tomará que o professor de matemática falte!

Isabella : Isso será  um milagre, por que desde quando Rômulo Medinna falta por uma gripe.

Eduarda : Sei- lá, mais que tal irmos logo por que já é tarde! - falo me vestindo.

Meninas : Pode ser!!!

= Nick narrando =

Chegamos no internato e entramos pelo portão principal já que hoje é domingo ( caramba os dias passaram rápido " desculpe amores acabei me perdendo nós dias ou horas dos personagens).
E para nossa sorte amanhã temos aula, vixe como esse fim de semana passou rápido.

Lorenzo : Bom motos guardadas agora vamos levar as meninas para o quarto delas. - digo já andando.

Isabella : Então vamos logo por que esse tempo que estamos aqui só passamos por coisas ruins e agora que estou feliz tenho que divar.

Todos : (risos).

Alberto : Você não existe sua louca.

Danika : Verdade!!

(20 minutos depois)

Alerrandro : Chegamos minhas lindas.

Eduarda : Vixe mais já, bom que pena então vamos entrar logo, meninos obrigado por tudo beijos na testa e boa noite! Tchau.

Nick : Mais já, acabamos de chegar oxe !

Agatha : Me acordei cedo hoje e amanhã não só eu mais todos nós iremos ter aula, então Buenas Noches.

Meninos : Buenas !!!

= Isabella narrando =

Assim que os meninos foram embora entramos no quarto e fomos nos arrumar para irmos dormir, por que já iremos fazer a quarta avaliação e depois liberdade.

Danika : Duda só falta você ir tomar seu banho !

Eduarda : Então já fui !

= Agatha narrando =

Depois de trinta minutos a louca saiu do banheiro se arrumou e sentou na minha cama, não só ela como a Danni e Bella ficamos conversando sobre o que aconteceu hoje e como vamos nós vingar das meninas, não podemos esquecer que também falamos sobre como iremos encarar a escola toda, por que tipo antes era só brincadeira os casais e agora é oficial.

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora