♡ Entre quatro curtinas ♡

13 2 0
                                    

= Agatha narrando =

Fomos deitar como casais mesmo, apesar que eu realmente queria que Lori fosse casal comigo.
Tenho medo do que pode acontecer essa noite, por que não contei à ele que sou virgem ainda e também estou só de roupa íntima.
Bom então fui mim deitar logo.

¤ Lorenzo : Se enrole criança, assim é muita pressão. - falei olhando para ela.

¤ Agatha : Não sou criança, e espere mim deitei agora. Falei rindo.

¤ Lorenzo : Viu, mais quem avisa amigo é. - falei topando nela.

¤ Agatha : Agora não mim enrolo mais! - falei autoritária.

¤ Lorenzo : Jura que você quer dormir comigo assim? - perguntei mim controlando.

¤ Agatha : Assim como? Semi-nua é, pois você tem sorte que eu ainda estou assim e não nua. - falei o encarando.

¤ Lorenzo : Poxa você não entende!

¤ Agatha : Você que não mim entende, parece até que é cego Lori. - falei com raiva.

¤ Lorenzo : Agatha o que vou lhe dizer eu nunca na vida, disse a ninguém. - falei abaixando a cabeça.

¤ Agatha : Certo pode compartilhar. - digo mim sentando na cama.

¤ Lorenzo : Estou lhe pedindo para se enrolar porque Eu te amo "Agatha Darlleyt", e você assim só piora a situação além de mim excitar e eu sei que você é virgem, por isso. - falei triste.

¤ Agatha : Lori olha pra mim, eu estou fazendo isso de propósito, caramba você nunca percebeu que Eu também te amo " Lorenzo Fordd ", sou virgem sim e quero que você seja a pessoa que vai mim fazer " mulher " pela primeira vez. - falei o beijando.

¤ Lorenzo : Você quer mesmo? - pergunto receoso.

¤ Agatha : Quero! Nunca tive tanta certeza de algo na vida Lori. - falei olhando ele.

¤ Lorenzo : Obrigado Agatha Darlleyt por dividir esse momento tão especial da sua vida comigo.
Vou pegar o preservativo e já volto. - falei alegre.

= Agatha narrando =

Ele volto rápido....
Nos beijamos muito, até que ele mim deitou na cama e saiu beijando todo meu corpo, quando ele chegou na minha região íntima começou a chupar e isso mim fez gemer alto.
Ele subiu de volta até minha boca e pediu para que eu espera-se um pouco, e então saiu, quando ele chegou já tinha colocado o preservativo no pênis.
Ele penetrou em mim bem lentamente, enquanto mim beijava e eu o arranhava já que estava doendo muito, então quando senti que ele já tinha penetrado totalmente, ele aumentou a velocidade chupando meus seios, chegamos em um ponto que eu tive meu primeiro orgasmo e ele a sua ejaculação depois fomos tomar banho e fomos dormir.

-----------------------///------------------------------///-------------

= Danika narrando =

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora