♡ O passeio ♡

7 2 0
                                    

= Agatha narrando =

Fomos dormir uma *4:30 pm*, pense no cansaço que estavam todos mais tudo bem!
Hoje pela tarde vamos passear um pouco,  já que não vamos ter aula essa semana vixe!
Mim acordei umas *10:50 pm* , mandei mensagem para minha gangue, para irmos nós arrumar já que temos planos para hoje. Dormimos no lugar do luau!

¤ Nick : Ah sua baixinha isso lá é hora de mim acordar? - falei com raiva.

¤ Agatha : Não reclame por que as meninas já estão acordadas também.

¤ Lorenzo : Ah minha neguinha isso não é hora de perturbar não amor! - falo com sono.

¤ Danika : Vamos almoçar galera, e depois nos arrumar para sairmos no início da tarde. - falei apressada.

¤ Alberto : Já que vamos sair, que tal almoçamos fora meus putos.

¤ Todos (as) : Topamos!

¤ Diretora : Vão todos almoçar logo!

¤ Alerrandro : Vamos logo por que, ela deixo bem claro que não podemos sair.

¤ Isabella : Quando estivermos já de saída é só passar a chave na porta e pronto.

¤ Eduarda : Mais a diretora tem cópias de todas as chaves dos quartos e do internato em geral. - falei preocupada.

¤ Nick : Podemos fechar na chave e depois colocar pequenos papéis em bolinhas na fechadura.

¤ Agatha : Depois tiramos com a pinça de sobrancelha então vamos levar certo meninas! - falei alegre.

¤ Lorenzo : Certo!  Mais nesse meio tempo o que vamos fazer para nós destrair em amores.

¤ Danika : Que tal alguns filmes fodasticos, será legal! - falei entusiasmada.

¤ Alberto : Será em qual quarto? - pergunto animado.

¤ Isabella : No de vocês é claro,  por que o nosso é ambiente feminino rs rs. - falei rindo.

¤ Meninos : Certo, certo! - falamos sérios.

¤ Nick : Já que será lá, vamos logo! - falo já andando.

¤ Agatha : Vamos então! - falei já saindo.

= Alberto narrando =

Então fomos todos para o quarto masculino, quando chegamos lá arrumamos o tapete no meio do quarto e nos deitamos para assistir e filme que por pura sorte era " Veloses & Furiosos 8 ", pense que filme maneiro cara!
Tinha cada cena pocante, que estou na adrenalina até agora, o filme acabou e fomos nós arrumar para sair.

¤ Lorenzo : Tem um problema!

¤ Danika : Qual Lori?- perguntei revirando os olhos.

¤ Lorenzo : Temos que marcar presença no almoço, ou então iremos ser expulsos antes da hora! - falei nervosa.

¤ Isabella : Vamos nos arrumar, depois vamos lá no refeitório, pegamos o almoço e jogamos no lixo simples assim! - falo rindo.

¤ Alerrandro : Ótima ideia Bella, e então vamos galerinha! - falo animado.

¤ Todos (as): Vamos!

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora