♡ O nosso encontro no Internato ♡

39 3 2
                                    

* 5 : 45 * pm

Agatha : Mim acordei com is raios solares que invadiram o quarto quando minha mãe a dona Karla abriu as cortinas  - Ah mãe por que fez isso? - pergunta, já mim levantando.

Karla: Filha esqueceu que hoje é seu primeiro dia no *Internato* - ela frisa a palavra internato.

Agatha : Verdade! - mim levanto indo para o banheiro. - enquanto minha mãe saia do quarto.

Karla: Só não demore por que seu primo Alerrandro já estar chegando.

= Agatha Narrando =

Vixe por que ele tem que mim levar, para o internato hoje, já vi que ele é um desocupado. Eu o amo muito só que ele vivi mim perturbando por que sou baixinha mais tudo bem rs rs.
Sou tirada dos meus pensamentos quando batem na porta do meu quarto, então pego uma toalha, mim enrolo e saio do banheiro, indo abrir a porta.

Agatha : Oi mãe o que queres  - paro antes mesmo de falar quando levanto a cabeça e vejo meu primo mim olhando dos pés a cabeça com um sorriso malicioso. O que fazes aqui?  - pergunto!

Alerrandro: Uau, priminha como está gata  - ele mim olha já entrando no quarto.

Agatha : Fazer o que se estou crescendo queridinho. - ele mim olha quase, que mim comendo com os olhos.


Alerrandro : Eu sei baixinha  - ela mim encara com raiva mais logo cai na gargalhada. Então vamos logo para o tal internato  - falei alegre.

Agatha ; Certo vamos por que não quero chegar atrasada  - chegando lá vejo minha galera tão amada na porta do internato mim esperando grito por eles e saio correndo e chorando.

= Agatha narrando =

Caramba abraço todos eles emocionada por vê-los a minha espera, poxa eu não sabia que eles estavam na cidade.
Emocionada saio do transe quando olho para o lado e vejo várias malas é estranho já que eles não vão estudar aqui .

Agatha: E essas malas  - pergunto a eles.

Danika : Iremos todos estudar aqui com você Agatha, gostou da novidade?  - ela disse alegre.

Agatha: Uau que notícia esplêndida meus amores, estou super feliz.  - eles mim olham já com os olhos lacrimejando e acabamos todos chorando até que olhei para Lorenzo, que estava encarando o Alerrandro.

Agatha : Ah é gente esse é o meu primo Alerrandro mais conhecido como Alê, ele tem 19 aninhos e veio morar com a minha mãe já que meu pai vai viajar e eu vim pra cá.

Alerrandro : Baixinha lhe corrigindo vou morar aqui no internato com vocês  - ri olhando para todos.

Alberto : Então seja bem vindo entre a galerinha do mal . - falo cheio alegria.

Nick : Ei essa frase é minha! - todos rimos com o jeito que falei.

Agatha: Mais  como? An? Você bem que pode mim explicar essa história de  você estudar aqui ne Alê?  - digo em um tom meio sem lógica

Alerrandro: Acordo entre nossos pais! Fiquei surpreso igual a você.

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora