♡ Uma noite no hotel ♡

8 2 0
                                    

= Isabella narrando =

Fomos todos à preocura de um hotel vago, coisa difícil de achar, já que viemos nos hospedar em um hotel de frente a praia.
Achamos um hotel de frente com um quarto vago, apesar de sermos em oito para um quarto com quatro camas.

¤ Nick : E agora o que vamos fazer? - pergunto nervoso.

¤ Danika : Vamos ficar com o quarto! - falo decidida.

¤ Lorenzo : Concordo e na hora de dormimos veremos, na hora mesmo. - falei ansioso.

¤ Recepcionista : Com licença, mais vocês vão querer o quarto?

¤ Todos (as) : Sim!

¤ Agatha : Quanto custará a noite com lanches moça? - pergunto pegando o cartão.

¤ Recepcionista : Bom custará, mais ou menos uns cinco mil reais (5.000,00).

¤ Alerrandro : Caramba uma noite só. - falei indignado.

¤ Isabella : Isso ou o internato.

¤ Todos (as) : Isso com certeza.

¤ Danika : E aí como vamos pagar, dinheiro ou cartão. - perguntei animada.

¤ Lorenzo : Acho melhor dinheiro mesmo! - digo pegando a carteira.

¤ Alberto : Certo então, mais melhor mesmo é o cartão.

¤ Lorenzo : Que seja no cartão então. - falo indo pagar.

= Agatha narrando =

Bom pagamos o quarto com o cartão mesmo, já que escolhemos assim.
Quando chegamos no quarto tinha quatro camas e dois banheiros, uma mini geladeira e uma televisão enorme.

¤ Nick : Bom o que vamos fazer agora em meus amores, como iremos dormir. - pergunto curioso.

¤ Alberto : Bom primeiro vou tirar a minha camisa, por que estou todo suado do dia inteiro. - falei rindo.

¤ Eduarda : Vou ficar só de roupa íntima vocês se importão? - pergunto maliciosamente.

¤ Meninas : Vamos também!

¤ Alberto : Eba, pode tirar amores. - falei maliciosamente.

¤ Nick : Irei tirar a minha roupa também!

¤ Todos (as) : Roupas íntimas então.

¤ Danika : Certo, somos amigos (as) mesmo. - falei sorrindo.

¤ Isabella : Uau meninos que corpo em amores. - falei maliciosamente.

¤ Lorenzo : Oiã quem fala, vocês são muito gostosas, bom literalmente já que não experimentei. - falo quase babando.

¤ Agatha : Calado estou ficando com vergonha.

¤ Meninas : Estamos também.

¤ Lorenzo : Certo parei, mais pelo o menos vamos decidir como vamos dormir em amoras. - falei alegre.

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora