¤ Alerrandro : Oh baixinha, seus pais querem que ficamos próximos, o motivo não sei mais obedeci aos quatro. - eu disse triste .
¤ Agatha : Por que você não mim contou em Alê poxa velho, você sacanoiu comigo! - falo com raiva .
¤ Alerrandro : Desculpe baixinha, somos primos é pecado ficarmos com raiva um com o outro. - digo chorando .
¤ Eduarda : Agatha vamos nega precisamos entrar logo. - digo quando vejo o espetor chamar.
¤ Agatha : Lhe desculpo meu priminho lindo, te amo muito nego. - digo o abraçando.
¤ Eduarda : Anda vocês dois, o espetor nos chama. - disse já estressada.
¤ Agatha/Alerrandro : Já estamos indo. - falamos ainda abraçados.
¤ Danika : Eba estamos juntos novamente. - falei feliz.
¤ Lorenzo : Vamos entrar logo estou ansioso. - digo já caminhando.
= Agatha narrando =
Depois que a Duda nos chamou duas vezes fomos pegar as nossas malas e entramos no internato pense, que lugar enorme isso é só a entrada, estávamos todos esperando o coordenador Fernando ele irá mostrar todo o espaço do internato e depois teremos uma grande reunião com a diretora Elianna na sala de eventos, o tal de Fernando já vaí falar.
¤ Fernando : Bom dia internos! Sou o coordenador do internato e espetor também, tenho 35 anos e sou irmão da diretora Elianna, irei fazer com vocês um passeio pelo o internato, para que vocês o conheça e então vamos, a mim chamo Fernando.
¤ Eduarda ; Será que vamos ficar no mesmo quarto? - pergunto curiosa.
¤ Danika : Tomará que sim, pense na perturbação que séria! - digo pulando.
¤ Agatha : Em cada quarto tem que ficar, quatro garotas e quem será a outra? - pergunto pensativa e as deixando pensativas também.
¤ Nick : Ainda bem que somos em quatro. - falei rindo das garotas.
= Fernando narrando =
Bom o nosso internato têm : duas piscinas, uma quadra de vôlei, uma quadra de futebol e uma quadra de basquete, salas de balé, salas de música, salas de informática, biblioteca, dois auditórios, pátio, quatrocentos quartos ao todo, à e os quartos tem banheiro, duzentas salas de aulas, a coordenação, a diretoria, os banheiros públicos, armários nos corredores com numeração e o espaço ao ar livre, fora o estacionamento e pronto esse foi o nosso passeio. Enfim os corredores dos dormitórios, meninas lado esquerdo no prédio branco e meninos lado direito no prédio cinza e pronto podem ir preocupar os quartos de vocês por que tem o nome na porta, tchau.
¤ Agatha : Então meninas vamos a guerra de achar o nosso cantinho rs. - falo alegre.
¤ Alberto : Meninos vamos logo estou ansioso. - digo sorrindo.
¤ Eduarda : Tomará que não estejamos separadas, se não toco fogo nesse internato. - digo já com raiva.
¤ Lorenzo : Temos que estarmos em um só quarto. - digo já pegando a mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Teen FictionAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....