= Clover narrando =
Estranhei quando vi os meninos sozinhos sem aquelas várias, mais foi então que eu vi elas com outros rapazes e mim lembrei da briga que eles tiveram.
Mais nem dei bola, e veio na cabeça o convite que meu Lorizinho tinha mim feito, acabei até que mim esquecendo de escolher uma roupa!
"Saiu dos mais pensamentos com uma mensagem de meu maninho".* Mensagem ativa *
¤ Flavinho : O que você falou com o Lorenzo?
¤ Eu : Fui apresentar as ninas e acabei que sendo convidada para sair com ele!
¤ Flavinho : Atha! Mais tarde vou falar com a Agatha, pretendo ganhar ela como namorada!
¤ Eu : Com ela faça o que você quiser, só não deixe ela chegar perto de meu amor!!
¤ Flavinho : Certo! Então faça a sua parte.
¤ Eu : Não se preocupe com ele é sim com essa vadia!!!
* Mensagem desativada *
¤ Sandra : Amiga será que nessa trilha vai rolar algo? - pergunto anciosa.
¤ Kayra : Faça rolar sua vaca! - falo rindo.
¤ Júlia : Nesse acampamento vou fazer ele se apaixonar por mim. - digo alegre.
¤ Clover : É você Ka? O que vai fazer para ele ou melhor o que pretende? - falei mim arrumando.
¤ Kayra : Pretendo fazer Nick esquecer a ex dele e namorar comigo é óbvio!
( 09 horas depois)
¤ Sandra : Vamos durmir por que amanhã promete! - falei trocando de roupa.
¤ Júlia : Bora por que amanhã vamos causar ciúmes naquelas vagabundas!
¤ Clover : Partiu cama! E sonhe com os *Boys* moças, porque eles são de vocês. - falei mim deitando.
= Kayra narrando =
Bom nós acordamos e fomos nos arrumar já que hoje é sábado e esse fim de semana promete, tirando a parte que vou hoje de noite para Los Angeles ficar com meu pai.
¤ Sandra : Arrumou às coisas meninas? Por que eu já estou de partida beijos e tchau!
¤ Meninas : Já e tchau!
¤ Clover : Tchau suas vacas vou atrás de meu Lorizinho. - digo fechando a porta.
¤ Meninas : Tchau e beijos!
¤ Júlia : Kayra já vou indo, não quero mim atrasar. - falei pegando a bolsa.
¤ Kayra : Já estou indo também, tchau e feche a porta direito.
¤ Júlia : Ah cachorra! - gritei fechando a porta.
= Sandra narrando =
Bom saímos tidas para os nossos compromissos com os garotos e olhe que, eles são muito sortudos por nos escolherem.
Creio que mais tarde eu não veja as meninas por que elas irão para casa já que nem todos ficam no internato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Teen FictionAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....