😮 Como assim Estados Unidos ?😮

16 0 0
                                    

= Lorenzo narrando =

Nossas aulas acabaram as 17 horas, como a diretora queria falar com os internos não tivemos o horário do lanche, saímos da sala e fomos levar as meninas para o quarto delas e depois, fomos para o nosso, nos arrumar.

Alberto : O que será que ela quer ?

Nick : Não tenho a mínima idéia, mais vamos logo por que já estamos prontos !

Alerrandro : Temos que passar no quarto das meninas ainda, elas já devem estar arrumadas.

Lorenzo : Então vamos !

( 40 minutos depois )

Agatha : Vai com qual roupa Bella ?

Isabella : Short jeans preto, blusa do justiceiro branca e um vans preto! E vocês meninas ?

Danika : Calça jeans branca, cropped preto e um vans branco !

Eduarda : Vestido florido e uma supra branca !

Agatha : Eu vou com um short jeans claro, meião preto, supra branco e a blusa listrada com preto e branco.

Nick : Meninas vamos ! - falo batendo na porta.

Isabella : Entrem!!!

Alerrandro : Ainda ? Vixe que demo.... - ass que entramos eu já fui reclamar da demora e caramba quando vi as meninas todas arrumadas nem terminei de falar.

Danika : Estamos prontas, que tal irmos logo !

Alberto : Vocês estão lindas ! - falei admirando as.

Meninas : Obrigado!

Diretora : "Daqui a dez minutos iremos começar a reunião!"

Lorenzo : Vamos ! E realmente vocês estão perfeitas! - falo assim que escuto o aviso da Diretora.

Agatha : Obrigado!

Nick : Pertiu, a levem o celular.

Todos : Certo!!!

( 05 minutos depois )

Agatha : Vamos nos sentar no último banco da arquibancada. - falo já subindo.

Eduarda : Então vamos subir logo por que a Diretora já vai falar!

Diretora : Boa noite internos ?!

Alunos : Boa !!!

Diretora : Hoje recebir uma ligação da Faculdade mais importante do Estados Unidos "Ravardd" e eles quer dez alunos da nossa escola para fazer o ensino superior lá.

Isabella : Como eles irão escolher os alunos ?

Diretora : Então o Diretor de lá vem fazer uma prova escrita e outra de dança com vocês !

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora