♡ A reunião com a Diretora ♡

9 2 0
                                    

= Elianna narrando =

Olá queridos estudantes, sou a Diretora " Elianna Chanttel " , estou a cinco anos no cargo que mencionei no começo, essa reunião é só para eu poder mim apresentar e falar o regulamento do internato.
Bom então vamos as cinco principais regras de nosso regulamento :

1: Nada de meninos passar noite com meninas.
2: Nada de vandalismo no patrimônio.
3: Nada de pegação ou qualquer outra coisa nos quartos.
4: Nada de faltar aula sem motivo.
5: Não é permitido a saída dos estudantes pela semana.

As outras vocês virão no mural principal do internato, obrigado e estão dispensados, a e hoje vocês podem ficar passeando na escola até tarde.

¤ Agatha : Que reunião mais chata. - digo bocejando.

¤ Nick : Chata é apelido, e essas regras, não sei pra que. - falo com raiva.

¤ Isabella : E quem disse que temos que obedecer em " Adolescentes rebeldes ". - falei maliciosamente.

¤ Alberto : Bella tem razão, não somos obrigados á seguir o regulamento. - digo ancioso.

¤ Danika : Mais se não seguimos e sermos pegos teramos problemas sérios amores. - falei preocupada. 

¤ Lorenzo : E dai,  pelo o menos se eles nos expulsar, todos que estudam aqui vão saber da gente. - digo animado.

¤ Alerrandro : Certo mais temos que manter as notas altas, para não desconfiarem da nossa galerinha do mal.

¤ Todos (as): Certo.

¤ Eduarda : Então hoje selaremos a nossa pequena gangue com suco e bolo. - falei rindo.

¤ Isabella : Até " gangue " sobrou para a nossa turma, o Duda que inventa viu. - falei gargalhando.

¤ Agatha : Então vamos comemorar logo por que estou com bastante fome. - falei colocando a mão na barriga.

¤ Nick : Você é magra de ruim. - falei rindo.

¤ Lorenzo : Concordo com você. - falei rindo com Nick.

= Alerrandro narrando =

Depois daquela reunião super chata com a tal da Diretora Elianna, fomos dar um rolê no enorme campo verde do internato, acabamos que ficando lá mesmo, até as meninas começar a cantar, então Nick mim disse que iria pegar o violão para começar o verdadeiro luau.
Então ele demorou uns quinze minutos para voltar até que Alberto disse que iria pegar algo para podermos lanchar e Lorenzo foi pegar umas almofadas e uns lençóis para ficarmos ali a noite toda já que essa semana não tem aula por que temos que conhecer a escola sozinhos.

¤ Agatha : Eles chegaram. - falei animada.

¤ Alerrandro : Que comece o nosso luau amores. - digo animado.

¤ Danika : Vou pegar umas velas e já volto.

¤ Nick : Não demore. - falei triste.

¤ Isabella : Que tal abrimos esse luau para todos os estudantes.

¤ Alberto : Boa ideia Bella. - falei animado.

¤ Agatha : Então Nick fica aqui e o restante vão chamar as pessoas, vamos!

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora