♡ O centro das atenções ♡

4 1 0
                                    

(São só as roupas tá?! Então quando eu postar foto assim serão só as roupas e a numeração vocês mesmo podem escolher qual menina usará a roupa  as personagens é as pessoas do começo!
Tchau da tencia).

= Alerrandro narrando =

A louca da minha prima chegou para jantar chamando todas as atenções, não só ela como as meninas e caramba o que foi que aconteceu com a minha adorável Danika, ela estar totalmente diferente com tanta make, acessórios e essa roupa tão sexy, ela nunca se vestiu assim.
Mais confesso que ela mexeu comigo ainda mais & acabacá se mim despertar um enorme ciúmes!

¤ Nick : Poxa essas meninas estão mudadas. - falo sem entender nada.

¤ Lorenzo : O que foi que aconteceu com minha Agatha. - pergunta fitando-a.

¤ Alberto : Não só com ela, como as meninas também, todas estão mudadas, pelo o menos a aparência. - digo triste.

¤ Alerrandro : Vamos fingir que não estamos nem aí para elas!

¤ Nick  : Mesmo com a Danni dando bola para aquele garoto Ale? - pergunto sem reação.

¤ Alberto : Não é só a Danni e sim todas, estão com outros garotos!

¤ Alerrandro : O que? Não posso ficar aqui vendo essa cena sem fazer nada! - digo irritado.

¤ Lorenzo : Agatha não pode fazer isso comigo, eu a amo e muito só quero o bem dela, e ela fica sentada no colo daquele garoto! - digo com raiva.

¤ Nick : Não entendo o motivo que a Bella estar diferente, e ainda por cima beijando aquele idiota, eu vou bater naquele moleque. - falo mim levantando.

¤ Alberto : Você não vai pra lugar nenhum e trate de se sentar aí logo!

¤ Lorenzo : Estou tentando mim segurar para não ir desser a porrada naquele filho da puta. - falo estrelando os dedos.

¤ Alerrandro : Estou dando um treco de tanto ciúmes! - falei tremendo de raiva.

¤ Clover : Olá rapazes? - pergunto rindo.

¤ Nick : Olá Clover, tudo bem ? - falo sem a olhar .

¤ Clover : Tudo sim! Meninos essas são as minha BFF, e estão solteiras.

¤ Alberto : Nomes e idades lindas!
(Só falei isso por que as meninas se sentaram na mesa ao lado).

¤ Clover : Percebi que se animaram?! Bom essa é a Júlia Greny / Sandra Sattira / e por último a Kayra Groftt, elas estão solteiras no momento. - falei sorrindo.

¤ Júlia : Oi garotos eu tenho 18 aninhos, prazer!

¤ Sandra : Hello ninos tenho 21 aninhos , prazer!!

¤ Kayra : Olá amores minha idade é 18 aninhos e mim interessei bastante por você Nick Guart.

¤ Nick : Bom também estou interessado por você gata. - digo pegando na mão dela.
(Percebir olhares em mim ).

¤ Lorenzo : Clover você quer sair comigo esse fim de semana, para irmos passaer? - pergunto ancioso para provocar a Agatha.

¤ Alberto : Sandra que tal irmos fazer uma trilha esse sábado? - perguntei por meu amor ama trilha.

¤ Alerrandro : Júlia que tal irmos acampar na praia esse sábado gata? - pergunto alegre (tudo fingimento).

¤ Meninas : Topamos!

¤ Meninos : Partinho então gatas!!!

 Adolescentes Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora