Enquanto isso, nas profundezas...-Eduarda, o quê deu em você? Não viu o navio se aproximando?
-Eu estava entretida com meu reflexo na água, desculpe.
-Por sua culpa os humanos irão começar a nos procurar.
-Calma, Marcos. Se Poseidon desejar, eles não irão nos encontrar.
-Reze isso!
Ao longe, um mensageiro da rainha é visto.
-A rainha está convocando você na corte, Eduarda.
-Ela sabe do que aconteceu?
-O que você acha? - perguntou com desdém
-E agora, George? O que farei?
-No momento, nada.
George e marcos se afastam, dando espaço para o mensageiro.
-Me acompanhe, a levarei até a rainha.
Chegando lá, estavam presentes o rei, a rainha e os membros do conselho.
O rei levantou-se e falou, antes de qualquer pessoa.-Como os humanos conseguiram ver você?
-Eu estava olhando meu reflexo na água e ouvi alguém gritar. Quando olhei, era um navio, mergulhei e tentei chegar até o fundo, para escapar, mas uma rede me capturou. Tentei escapar, mas foi impossível. George e Marcos me salvaram.
-Você sabe que colocou a vida de todos em risco, não sabe? - a rainha diz ao se levantar.
-Me perdoe, rainha Clara.
-Desculpar-se não irá desfazer o que você fez.
De repente, duas sereias conselheiras da rainha chegam nadando à toda velocidade. Eram Ellen e Melanie.
-Rainha, estávamos perto quando aconteceu. Ouvimos o rei dos humanos dizer que só iria sair daquele navio quando encontrasse a sereia!
-E agora, o que faremos? - o rei grita, enfurecido.
A rainha faz sinal para ele se acalmar.
-Pedro, tenho certeza de que eles não irão demorar muito no mar. Quanto à você, Eduarda, não será tão difícil resolver. Sua sentença será limpar os dentes dos tubarões e das baleias por duas semanas. Sem a ajuda de ninguém! -Olhou para Marcos e George, que assistiam quietos.
Eduarda apenas balança a cabeça, concordando.-Pode ir.
Eduarda sai da sala e o rei ordena que seis guardas vigiem o navio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS MUNDOS Livro1
RomanceEm 1610 por causa de um descuido de uma sereia o rei da França manda os piratas em uma jornada para a captura de uma sereia, com essa caçada um tritão é capturado pelo pirata Johnatan. Um pirata que faz tudo por dinheiro, um Tritão que só quer amor...