DECEPÇÃO

1.3K 136 29
                                    


Horas se passaram desde que Esdras estava dormindo como um anjo. O capitão abre a porta e se depara com Igor.

-Capitão, eu e os outros estávamos pensando em fazer uma parada em Cannes para beber. Não fazemos isso há tempos.

-Ótima ideia, Igor. -Fala Johnatan.

-Avisarei aos outros. -E sai.
Johnatan volta para sua cabine.

-Princesa, acorde. Iremos descer.

-Princesa? Descer? -Diz Esdras, ainda sonolento.

-Iremos atracar aqui em Cannes. Os marujos sentem falta da bebida.

-Entendi, mas por que você usa apelidos femininos comigo? -Pergunta Esdras curioso.

-Eu acho fofo. Se você quiser, eu posso parar. Você não gosta?

-Eu não gosto, eu AMO. -E envolve seus braços no pescoço do capitão, dando-lhe um abraço apertado. Johnatan retribui e os dois saem da cabine.

Todos os piratas olham para os dois saindo da cabine com os cabelos todos desgrenhados.

-A dormida foi boa em capitão? -Fala Felipe sorrindo.

-Parece até que estão brilhando. -Complementa Matheus.

-Tive uma ótima dormida mesmo, que delícia de dormida. -Fala o capitão pegando em seu membro.

-Pelo amor de Poseidon Johnatan para com isso. -Fala Esdras envergonhado.

-O que é que tem sereia, todos aqui sabem o que nos fizemos. Eu e minha tripulação não temos segredos, e outra já estamos bem grandinhos não é mesmo, não precisamos esconder.

Esdras orou aos céus para que brotasse uma nuvem de fumaça naquela hora e o fizesse sumir, estava morrendo de vergonha.

-Já disse que você fica fofo quando está com  vergonha. -Fala Johnatan.

-Vergonha? Eu? Eu não estou com vergonha. -Fala o tritão tentando enganar o pirata.

-Você não é bom em esconder sentimentos Esdras, soube que você gostava de mim desde o nosso encontro em que eu te dei morangos.

-Olha só como ele está se sentindo! Eu mereço viu.

-Claro que estou me sentindo, acabei de transar e dormir com a pessoa mais linda de toda a frança.

-Assim eu acabo acreditando.

-E é para acreditar mesmo. -Fala o capitão depositando um beijo nos cabelos de Esdras. -Agora vou te deixar um pouco só, vou para o timão agora.

Johnatan já está saindo quendo sente a mão de Esdras o puxar. -Eu quero ficar com você, vai que o cachorro venha atrás de mim e tenta comer-me.

-Ele não vai te comer Esdras. -Fala o pirata sorrindo. -Ele gosta de você só quer brincar. Inclusive sabia que dei um nome para ele? Ele se chama Ravi em homenagem a você, Ravi significa sol, e você é o meu sol.

-Que fofo John, pena que você me homenageou com um ser tão feio.

-Não fala assim dele, ele é lindo, falando nele, cadê ele em. -Fala o capitão estalando os dedos e chamando pelo cachorro.

Segundos depois vem Ravi balançando o rabinho de um lado para o outro. -Olha meu garotão aí. -Fala o capitão acariciando o animal.

-Juro que se esse cachorro vim para cima de mim eu me tranco na cabine e nunca mais saio de lá. -Fala Esdras afastando-se.

-Relaxa sereia, não deixarei ele chegar perto de ti, vou colocar ele no timão junto a mim.

-Acho bom mesmo. -Fala Esdras em tom autoritário.

ENTRE DOIS MUNDOS Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora