CONFUSÃO

1K 111 7
                                    

Voltaram para o hotel de mãos dadas e receberam vários olhares de indignação e até mesmo de admiração, mas encararam os olhares e seguiram em frente. Esdras, percebendo que Johnatan não estava ligando para os olhares, deu um sorrisinho bobo e o abraçou.

Chegando no hotel, Johnatan vira pra Esdras e fala:
-Você tem certeza que quer que eu fale com ela? A gente pode só pegar as nossas coisas e ir embora?

-Você gosta dela? -Diz isso sem olhar nos olhos do pirata.

-Claro que não, sereia, só tenho olhos para você. Eu só quero evitar uma briga, até porque Beatriz gosta de confusão, e eu gostaria de ficar de fora da próxima confusão -Diz Johnatan pondo uma de suas mãos atrás da cabeça.

-Meu amor eu não gosto de confusão, eu amo, agora vamos que você me dizendo isso me deu mais vontade ainda de falar com ela -Diz Esdras puxando o braço de Johnatan para eles entrarem logo.

Quando adentraram no hotel, Felipe veio falar com Johnatan.
-Onde vocês estavam? A tripulação já estava saindo para procurar vocês.

-Para que tudo isso, Felipe? Eu só estava me resolvendo com minha sereia -Fala isso depositando um beijo nos lábios de Esdras.

-Felipe revira os olhos e bufa -Preciso urgentemente me acostumar com isso.

-Se você está achando ruim, marujo, é só sair da nossa tripulação.

Esdras soca de leve o braço de Johnatan e fala sem jeito -Ele está brincando Felipe, sei que com um tempo você nem vai ligar para isso, para que essa ignorância toda John? Isso é novo para ele, ele não precisa aceitar tão rápido assim, com um tempo ele nem vai ligar tenho certeza disso.

Nesse momento Beatriz aparece com um sorrisinho malicioso -Vejo que você encontrou quem tanto procurava, capitão -Diz isso num tom sarcástico.

-Encontrei, sim, ainda bem. -Fala Johnatan pondo o braço por volta da cintura de Esdras.

-Estou morrendo de dor nas costas, você não gostaria de subir até meu quarto, capitão? E me fazer uma massagem daquela que só você sabe fazer?

-Primeiramente, minha querida, ele não é massagista, se você está com dor nas costas, deixa eu massagear a sua cara com a palma da minha mão que eu tenho certeza que a dor da suas costas, ela passa rapidinho para essa sua cara de meretriz. -Fala Esdras levantando a mão em menção de bater no rosto dela.

Beatriz dar um passo para a frente, e fala -Experimenta me bater, viadinho de merda, para você ver o que acontece.

-NINGUÉM ME CHAMA DE VIADINHO DE MERDA, sua gorda, repete vai, quero ver se você é mulher de verdade. -Diz isso é se joga em cima dela, e começa a estapiá-la. -Sua meretriz,você nunca vai encontrar um homem que te ame, seu destino é viver sozinha, você nunca vai encontrar ninguém.

Ela se vira e sobe em cima de Esdras, mas quando vai dar a primeira tapa nele, Johnatan a segura e fala -Parem com isso já, que isso Esdras? Você uma lady que é, está sujando as unhas para nada, eu esperava isso de Beatriz não de você. Ela é uma meretriz sem escrúpulos, mas você não, você é uma verdadeira dama, não vale a pena está sujando as mãos com esse tipo de gente.
Ela se solta dos braços de Johnatan e o olha incrédula.

- Não acredito que você vai ficar do lado desse gay, você continua o mesmo! -Fala ela com desdém.

-Claro que vou ficar do lado dele, como Esdras falou você nunca vai encontrar ninguém se continuar com esse jeito atirada de ser. Olha, Esdras, não vale a pena está se trocando com essa aí. Tripulação, arrumem suas coisas, vamos sair daqui hoje mesmo.
Todos concordam e vão para os seus quartos arrumar as suas coisas.

Horas depois estavam todos subindo no navio, quando escutam uma voz ao longe chamando Esdras.
-Tem alguém me chamando, que estranho por um momento até pensei que fosse a voz da minha amiga.

-Eu também estou escutando sereia, parece que a voz está vindo do mar.

Esdras vai até a borda do navio olha para baixo é ver Eduarda acenando para ele.
-Até que enfim te encontrei Esdras, você não sabe a quanto tempo estou nadando para te encontrar.

-Duda, quanto tempo, que saudade -Diz Esdras com um enorme sorriso no rosto.

-Ajudem a subir ela por favor, quero conversar. -Manda Esdras.

Johnatan dar a ordem para que ajudem Eduarda a subir, mas com cuidado para que ninguém veja que ela é sereia, minutos depois ela já está no barco.

Esdras a recebe com um enorme abraço -O que te faz vim aqui Duda? Saudades de mim, é? -Fala o tritão em tom brincalhão. -Você não sabe o quanto entrou feliz em te ver, estava morrendo de saudades, da minha sereia, vulgo excessão da regra. -Fala isso e cai na gargalhada.

-Olha só para o baiacu como está engraçado, mas eu também estou com saudades, meu amor, mas não é isso que me trás aqui -Diz ela botando uma mecha de cabelo pra trás.

-Não? Então o que te trouxe aqui? -Fala o tritão curioso.

-Sabe aquele dia que o seu namorado aí foi atrás de você? A sua mãe viu e eu contei a verdade para ela, disse que você estava namorando com ele, e agora os seus pais querem que você leve ele lá porque eles querem conhecer o tal terrestre. -Diz Eduarda com um sorriso sem graça.

-Você e a sua boca, hein, Eduarda? Johnatan interrompe Esdras o abraça por trás e fala -Sem problema nenhum sereia, eu vou com muito prazer falar com seus pais, é até melhor que conheço a família do meu futuro marido.

Esdras solta um sorriso envergonhado.
-Você tem certeza disso? Se não quiser conhecê-los tudo bem, irei entender.

-Tenho sim, quero conhecer quem colocou essa perfeição no mundo. -Fala o pirata pegando Esdras pela cintura e dando-lhe um selinho. Então o que estamos esperando? Vamos logo.

-Içar velas homens, vamos para Marselha novamente, conhecer a família do meu namorado. -Fala o capitão empolgado.

-John, eu vou com Duda guiando vocês, está bem? -Johnatan faz que sim com a cabeça e os dois pulam no mar.

-Lembra de nunca mais te contar nada, sua boca larga.

-Foi sem querer baiacu, escapuliu sem querer, mas vai me dizer que você não está feliz que esse pirata gostoso aí, vai conhecer a sua família.

-Estou mesmo, ele é lindo não é amiga?

-Lindo? Lindo é pouco. -Fala ela sorrindo.

-É mesmo, mas isso não pode sair daqui pois seu ego já é enorme.

ENTRE DOIS MUNDOS Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora