OS TRAIDORES PARTE II

1.3K 145 6
                                    


Ouvindo aquele estrondoso grito toda a tripulação de Johnatan acorda assustada, toda a tripulação levanta-se para ver o que estava acontecendo.

Quando o capitão sai do camarim esbaforido, -Esdras, -Diz o capitão pondo a mão na cabeça, então olha para a frente e percebe que tem um navio logo a frente.

O navio de Caio já estava saindo quando sente um barulho um pouco alto e ver que Raul, Igor, Júlio e Johnatan acabará de pular de uma embarcação para outra, Caio da um sorrisinho malicioso e diz.

-Olha que lindo os Piratinhas vieram salvar a meretriz do navio. Fala aí ele transa bem? -Pergunta caio dando um sorriso irônico.

O capitão fica enciumado de raiva e parte para cima de Caio o joga no chão e começa a dar socos repentinamente em seu rosto, enquanto os outros tentam salvar Esdras mas, a tripulação de Caio aparece e os atacam, e os prendem no mastro. Caio olha para os derrotados e fala.

-Vocês ficam tão bonitinhos juntinhos, Esaú vem cá. Esaú era o carpinteiro do navio de Caio, tinha os olhos azuis como o oceano tinha cabelos ondulados, e tinha uma estatura média. Esaú chega perto de Caio e fala.

-O que de-se-ja ca-pitão? -Gagueija o pirata

-Essa sua guagueira mr dar nos nervos sabia?

-Des-descul-pa capitão. -Fala Esaú sem jeito.

-Só evita falar e fica tudo certo.

Esaú apenas balança a cabeça confirmando.

Leve o tritão para o meu camarim que vou dar um trato nele. Disse que não pegaria ele, mas mudei de ideia, a bundinha dele nem é tão grande, mas dar para o gasto. -Fala rindo dando um sorriso debochado, olhando para o capitão.

Esaú pega o tritão pelos pés e vão o arrastando como se fosse um objeto qualquer até a cabine do capitão Caio.

Esdras arregala os olhos, ele queria que tudo acontecesse menos aquilo, rezava a Poseidon para que algo atrapalhasse aquele momento, se algo acontecesse entre os dois, Esdras não iria tirar a cena da cabeça, ele sentia nojo daquele pirata.

Johnatan enruga a cara em ódio e tenta soltar-se mas, não consegue.

Com Esdras já no camarim, Caio entra e fecha a porta atrás de si.

-Você não é de se perder em mas, não fique tão feliz que como já falei não gosto de homens, só farei isso para provocar ódio em Johnatan.
-Eu posso te comer até você ser entregue a majestade, faz um tempo que não piso em terra firme, preciso colocar o meu amiguinho aqui para trabalhar não é mesmo.

Ele pega Esdras pelos braços e o joga na cama, o pobre tritão começa a se debater para sair dali mas, não consegue.

Com Caio já tirando as calças, Esdras vira-se para frente e o olha, quando Caio retribui o olhar ver que Esdras está com um olhar diferente a sua íris já não existia mais, Caio não sabe o que aconteceu mas, fica encantado com aquilo, Esdras a partir daquele momento começa a controlar a mente de Caio e faz o mesmo o solta-lo e desarmordaça-lo, depois disso Esdras começa a dançar uma dança sensual que faz Caio enlouquecer de paixão.

-Você a partir da agora só escutará a minha voz, fará tudo o que eu disser e receberá a sua recompensa. -Fala Esdras encarando Caio.

-Tudo o que você quiser -diz o capitão hipnotizado. -Peça o que você quiser meu homem, que farei do jeitinho que você pedir.

Esdras chega bem próximo ao rosto do pirata, tão próximo que dar pra sentir aquele hálito de peixe podre que sai da bica de caio.

Caio logo tenta beijar o tritão que desvia. -Calma não tão rápido, primeiro vice terá que fazer o que eu mandar, e depois pode pedir-me o que quiser. -Fala isso acariciando o rosto do capitão.

ENTRE DOIS MUNDOS Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora