O capitão saiu procurando todos da sua tripulação pela cidade reuniu um a um, e todos subiram no navio.-O que aconteceu capitão? -Pergunta Júlio.
-Eu tive uma briga com Esdras e ele acabou fugindo. -Fala Johnatan baixando a cabeça.
-Por que vocês brigaram? -Fala Felipe.
-Eu e ele estavamos sofrendo preconceito então fiquei enfurecido e acabei descontando nele. Johnatan conta toda a história.
-Desculpe a intromissão Johnatan mais desta vez você pisou na bola, você já viu o olhar dele pra você? Quando ele te olha os olhos dele brilham, ele gosta de você de verdade, mesmo você fazendo tudo o que fez, ele aceitou ficar ao teu lado, ele te aceitou do jeito que você é, e você faz isso com ele, sabe o que você realmente deveria fazer? Fingir que não tinha escutado e abraça-lo mais ainda, e passar por cima daqueles comentários idiotas. -Fala Matheus.
Johnatan baixa a cabeça e com um olhar triste responde.
-Você está coberto de razão Mateus, eu sou um idiota de não reparar isso tudo nele, ele fez tudo por mim me salvou várias vezes, e o que eu fiz por ele? Nada a não ser só lhe dar decepção. Ele aceitou-me do jeito que sou, mesmo eu só fazendo burrada e o fazendo sofrer.
-Mais você ainda pode mudar isso. -Fala Raul entrando na conversa.
-Como assim? -Fala Johnatan em dúvida.
-Vamos atrás dele, ele estava com saudade dos seus amigos não é? Então é simples é só irmos até Marselha que foi onde encontramos ele.
-Mais não vai adiantar de nada, tenho certeza que ele não vai querer ir na superfície.
-Pensa direito capitão, vamos repetir o plano que você mesmo fez, te jogamos no fundo do mar e tenho certeza que ele ao ver aquela cena ele vai correndo te ajudar.
-Mais do jeito que ele está com raiva de mim, ele não vai nem ligar.
-Vai por mim capitão não tem raiva certa, ele te ama, ele não vai suportar ver você se afogar.
-Então o que estamos esperando vamos logo para Marselha, içar velas homens, quero chegar o quanto antes lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS MUNDOS Livro1
RomanceEm 1610 por causa de um descuido de uma sereia o rei da França manda os piratas em uma jornada para a captura de uma sereia, com essa caçada um tritão é capturado pelo pirata Johnatan. Um pirata que faz tudo por dinheiro, um Tritão que só quer amor...