Jack.on.
Estava voltando para o meu apartamento depois de mais um dia de trabalho , minha rotina e a mesma todos os dias menos nos finais de semana , onde aproveito o tempo livre para estudar algum caso de assasinato ou de desaparecidos .
No radio do carro tocava uma musica que nem sequer dei o trabalho de identificar, pois minha atenção estava dividida entre a estrada e ao novo caso que recebi hoje, nunca em minha carreira de policial um caso me deixou tão atordoado, ainda mais envolvendo um adolecente.
Sem perceber ja estava entrando na garagem do predio, sai do carro e fui até o elevador apertando o botão que dava asseso a cobertura, graças ao meu emprego tenho o privilegio de morar na cobertura de um dos predios mais chiques da cidade, assim que a porta se abriu entrei em meu apartamento ja consumido pelo cansaço, fechei a porta da sala e me joguei no sofa agradeçendo por amanhã ser sabado.
Mas como diz o ditado " alegria de policial dura pouco " meu celular começou a tocar, ja não estava com paciencia para nada então resouvi atender sem ao menos ver quem estava me ligando.
_ Alo?_ perguntei seco.
_Nossa e assim que se trata o amor da sua vida Jack ?!_ respondeu uma voz fina e enjoada que me deu um arrependimento de ter atendido sem ohar quem era.
_Oque você quer Sophia ?_ perguntei em um tom rude, não tenho paciencia para gente que nem ela .
_Chato! Só queria saber se você quer ir em uma festinha comigo hoje ? _perguntou com a mesma voz enjoada.
_Não estou com paciencia para festas _ respondi ja me levantando do sofa e indo ate a cozinha .
_ Ah vamos Jack ! Juro que não tentarei nada dessa vez _ disse tentando fazer uma voz chorosa.
_ Eu disse que não Sophia, sera dificil de entender? _ respondi ja com o copo de água na mão, minha paciência estava acabando.
_ ok Jack! mas saiba que eu não vou desistir de você! _ falou em um tom de orgulho.
Quando ia dizer algo contra isso ela desligou na minha cara.
_ Mas que mulher chata ! _ resmunguei deixando o copo em cima da pia.
Ja estava tarde e eu precisava jantar alguma coisa, como não queria cozinhar resolvi sair como todos os dias , então tomei um banho rapido e vesti uma calça folgada preta e uma regata branca, calcei minhas botas pretas e peguei minha jaqueta de couro, sai do apartamento e fui ate o elevador, quando o mesmo chegou um menino que aparentava ter menos que desessete anos saiu carregando uma mochila nas costas e olhando para um papel, não pergutei nada pois na cobertura do predio tinha tres apartamentos, e como nunca tinha visto esse menino resolvi ignorar.
Ao chegar no saguão do predio resolvi ir a pé ate a lanchonete ja que fica perto, não havia nessecidade de ir de carro era so dois quarteirões ate o meu destino.
Assim que entrei na lanchonete fui em direção a mesa dos fundos, quando a garçonete veio me atender pedi duas porções de hambúrgueres acompanhados de batatas fritas e duas latinhas de refrigerante, uma porção para comer e a outra para a viajem.
Não passou muito tempo e a garçonete trouxe o meu pedido um em cima de uma bandeja e o outro dentro da embalagem com o simbolo do estabelecimento, não demorei muito para comer ja estava escurecendo, assim que pisei o pé fora da lanchonete meu celular tocou mas dessa vez não iria cometer o mesmo erro, olhei a tela e lá estava escrito Delegado Garcia.
_ Alo? _ atendi com uma voz firme.
_ Oi Jack , eai como esta? _ perguntou em um tom brincalhão.
_ Esta tudo bem, porque a pergunta? _ falei com um pouco de duvida, sempre que ele me liga e para falar de trabaho.
_ Oh sim, acho que você ainda não viu minha surpresa, onde você esta agora ?_ perguntou, não entendi o da surpresa pois não sou muito acostumado com isso.
_ Estou indo em direção ao meu apartamento, mas qual e a surpresa? _ respondi revirando os olhos.
_ Se eu te contar não sera surpresa, mas em fim acho que você ira gostar pois ela vem de brinde com o seu caso do assasino desaparecido_ falou com um tom divertido e desligou o telefone, não sei que surpresa e essa mas ja estou sem paciencia pra nada hoje.
Contínua...
Correção 16/03/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...