Yuri.on
Quando voltei para o quarto depois de procurar o bolinho - o que foi difícil de encontrar e tive que ser um ninja para pegar o elevador a tempo - vovó estava conversando com o Jack sobre buscarem mais coisas minhas em casa.
_ Porque vamos pegar mais coisas minhas em casa vovó? _ perguntei soltando o ar de cansaço.
_ Oh Yuu já esta de volta, esta todo bagunçado, venha aqui pequeno _ me chamou, me aproximei e sentei ao seu lado na cama, ela ajeitou meu cabelo que estava todo bagunçado por causa da corrida e passou a mão em minha testa suada _ Yuu onde foi buscar esse bolinho que esta todo suando hun? _ perguntou pegando o bolinho.
_ e-eu fui até a cantina mas a moça disse que os últimos uma enfermeira tinha levado para o 3° andar onde haviam crianças, e que se eu a alcançasse poderia pegar um, eu foi ate lá e por sorte tinham sobrado, mas quando eu estava voltando o elevador quase fechou e sorte que eu corri pra alcança- lo, e foi isso _ Respondi em um fôlego só.
Minha avó começou a rir alto e o Jack soltou uma risada, tive a vontade de me esconder na hora.
_ Ai ai Yuu você sempre em aventuras, não precisa disso tudo _ respondeu _ Obrigada pequeno, você e sempre tão doce .
_ d-de nada vovó _ falei com as bochechas quentes.
Ela colocou o bolinho na mesa que estava perto da cama e me olhou seria.
_ Bom pequeno, preste atenção sim _ falou e assenti com a cabeça e ela começou a falar_ Quando receber alta eu irei voltar a Coréia, antes de perguntar o porque ja vou lhe explicando, seu tio Hanguk teve alguns problemas na empresa, então terei que voltar , sabe que ele e muito jovem para comandar uma empresa sozinho, então vou lá ajudar aquele cabeça de melão.
Parei um pouco pra pensar em tudo, então ficarei um bom tempo longe dela , não queria ter que ficar muito tempo assim .
_ Então meu pequeno assim que vocês irem, pesso que passem na nossa casa e peguem coisas suas o suficiente para uns três meses sim _ contínuou.
Assenti com a cabeça e a abracei forte.
_____________________________________________________
Assim que entramos no apartamento, Jack me ajudou a colocar as malas no quarto, agora esse sera o meu lar pelos próximos três meses.
_ Yuri irei decer e pedir algo para jantar, você quer algo específico? _ perguntou parado na porta me olhando serio.
_ hm eu não quero nada obrigado _ Respondi sem jeito pelo seu olhar.
_ pode colocar suas roupas no armário, se quiser ajuda e só me chamar estarei no escritório _ respondeu saindo me olhando uma última vez.
Lembrei do que minha avó me falou antes de sair do hospital.
" não se preocupe sim ,voltarei logo, sei que o Jack cuidará bem de você, por trás daqueles músculos todos e aquela cara séria tem um homem de bom coração _ soltou uma leve risada _ Agora vá ele esta esperando, eu te amo meu pequeno Yuu."
Sei que verei ela daqui a três dias mas já estou ficando com saudade.
Deitei na cama e abracei o cobertor, não gosto de me sentir sozinho, se minha mãe estivesse aqui diria para ser forte pois ja sou um homem.
Me levantei e retirei meus sapatos, puxei as malas para ficar em cima da cama e comecei a tirar as roupas e por no armário.
Demorei um pouco mas consegui terminar, tinha separado um pijama para dormir, fui ao banheiro e tomei um banho e vesti o pijama.
Desci as escadas com cuidado, e fui em direção a cozinha, o Jack não estava lá, então entrei em um corredor, tinha algumas portas mas logo o vi sentado em uma cadeira sem camisa usando um óculos e com alguns papeis em mãos.
_ hun li-licença _ falei entrando no escritório.
_ Hey garoto, venha deixei para começar a jantar quando você chegasse, pedi comida italiana e também uma sobremesa, acho que e brasileira se chama brigadeiro _ respondeu se levantando da cadeira indo em direção a uma mesinha de vidro em frente a um sofa no canto da sala e uma televisão em cima de um mini armario, a mesinha estava cheia de sacolas em cima.
Me aproximei e ele me lançou um olhar diferente, como se estivesse impressionado, não entendi o porquê mas sei que meu coração acelerou muito naquele momento.
Continua...
Correção 16/03/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...