22 - Amassos e Namorados ?

5.2K 402 99
                                    


Postei e sai correndo ...







_____________________________________________________








Yuu.on





Eram como borboletas no estômago, mas não era uma sensação ruim e sim boa - muito boa - nunca imaginei que meu primeiro beijo fosse assim , sempre pensei que nunca iria beijar , meu corpo estava quente e sentir que o Jack estava tão quente quanto eu.

Fiquei meio perdido depois que ele se afastou me dando alguns celinhos, não queria que ele se afastasse, era bom ficar ali - recebendo beijos - mas acordei depois de ouvir a campainha tocar .

Quando sai correndo para o quarto  estava morrendo de vergonha por ter dado um celinho de volta nele, meu coração estava meio desregular e podia sentir meu corpo dando leves espasmos.

Resolvi tomar um banho rápido quando e quando digo rapido e um banho de gato, só pra tentar acalmar meu corpo.

Mas não importa o quanto eu tente só de lembrar meu corpo volta a se sentir assim novamente, como se estivesse pegando fogo .

Depois que terminei o banho vesti uma coeca box preta e uma blusa azul xadrez, olhei para a cama e vi os cobertores bagunçados por causa do meu mini ataque a minutos atrás.

Estava prestes a pegar a calça moletom no armário quando alguem fechou a porta dele rapidamente, soltei um grito de susto e senti alguem segurar meu braço fortemente, meu corpo inteiro gelou quando vi um garoto de cabelos platinados me encarando com um grande sorriso.

_ Você e o namorado do Jackie? _ perguntou com o sorriso ainda maior no rosto e isso estava me assustando.

_ Hey Bryan para com isso você vai acabar assustando ele _ quando olhei para a porta e vi o médico viking , oque será que faz aqui ?.

Senti meu rosto esquentar quando vi ele desviar o olhar então só ai percebi que estava de cueca, não sei como mas consegui sair do aperto do garoto e me escondi atras do armário.

O médico viking quando percebeu que eu me escondi, entrou no quarto e pegou o garoto pelo braço e saiu , suspirei tranquilo mas logo me assustei novamente quando o Jack entrou apressado no quarto com um olhar preocupado, senti minhas bochechas esquentarem ainda mais e tentei puxar a blusa pra baixo para tentar tapar minhas pernas .

Quando ele virou de costas aproveitei e me joguei na cama e me cobri com uma coberta , meu coração voltou a acelerar assim que senti uma mão passando pela minha cabeça por cima do cobertor.

_ Ja-Jack ele já foi? _ perguntei colocando a cabeça pra fora do cobertor .

Ele acenou positivo com a cabeça, e ficou me olhando estranho, suspirei aliviado e me sentei na cama cobrindo só minhas pernas com o cobertor, seu olhar ainda estav em mim e meu corpo começou a ficar quente novamente.

_ Ja-Jack _ o chamei gaguejando , estava ficando nervoso e quando senti seu toque em minha bochecha quase entrei em colapso.

_ Pode falar Yuu _ disse baixo perto do meu rosto me olhando ainda estranho, soltei um suspiro e fechei os olhos me aproximando dele e juntei nossos labios.

Meu corpo parecia em combustão de tão quente, acho que vou acaber viciando em beijar.

Ele colocou sua outra mão nas minhas costas e juntou mais nossos corpos se aproximando cada vez mais , começou a mexer os labios devagar, eu não sabia oque fazer então deixei ele me guiar igual da ultima vez .

Meu coração acelerou ainda mais quando ele tirou o cobertor das minhas pernas e me puxou para o seu colo, senti suas mãos em minha cintura e o beijo ficar um pouco mais voraz, não sabia se estava fazendo certo, era a minha segunda vez beijando, segurei em seus ombros e tentei corresponder o beijo.

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora