Jack.on
Assim que reparei melhor nele, com aquele short curto e uma camiseta folgada de manga longa azul, meu coração se agitou, não sei como isso e possível mas em menos de 48 horas esse garoto mexeu tanto comigo.
_ bom sente-se eu irei pegar os pratos, ja volto _ falei desviando o olhar e saindo do escritório.
Assim que entrei na cozinha, tomei um copo de água inteiro para me acalmar, meu coração esta muito agitado não posso ficar desse jeito.
Peguei os pratos e talheres e voltei para o escritório.
Yuri estava concentrado em mexer nas mangas de sua blusa, sentado no sofa.
Coloquei os pratos na mesinha e servi o jantar, era algo simples, uma macarronada com molho branco, coisa que para min era algo chique italiano.
_ Pronto _ falei por fim, colocando as sacolas no lixo ao lado do sofa _aqui está, espero que goste _ lhe entreguei o prato sem o olhar.
_ obrigado _ respondeu baixo.
Começamos a jantar, algo que estava sendo muito estranho para mim, com esse silêncio não conseguiria o olhar de novo pois sei que irei sentir meu coração se agitar novamente.
Recolhi o seu prato que ja estava vazio.
_ An Yuri, você quer assistir alguma coisa, ou esta com frio ? _ perguntei deixando o meu prato e o dele em cima da mesinha _ irei terminar alguns relatórios e não quero que você fique sozinho _ justifiquei meio nervoso.
_ vo-você poderia colocar aquele filme da Marvel acho que é Pantera negra, por favor _ falou mexendo nas mangas da blusa .
_ Claro, só um instante _ falei pegando o cobertor que estava no canto do sofa e o controle da televisão em cima do mini armário.
Entreguei o cobertor a ele, ainda sem o olhar e liguei a televisão colocando na NetFlix onde sabia que estaria os filmes em lançamento.
Assim que coloquei no filme vi o yuri já todo encolhido no sofa olhando a televisão atentamente.
_ Yuri se quiser a sobremesa, esta dentro desse pote, coloquei uma colher em cima é só pegar ok ? _ perguntei e ele acenou com a cabeça sem tirar os olhos do filme.
Me levantei e liguei o abajur em cima da mesa e apaguei a luz do escritório, ficando com ambiente só iluminado pelo abajur e a televisão.
Voltei para a mesa e continuei a ler os papeis sobre outros casos para que eu possa investigar, mesmo sendo sábado ainda tenho que trabalhar.
Se passaram alguns minutos ou horas, estava concentrado quando vi a cena que me fez perder todas as forças.
Yuri quase caindo de sono, com o rosto sujo de brigadeiro e aguentando para continuar a assistir o filme.
Me levantei assim que vi que ele ja estava dormindo, retirei o pote de brigadeiro e a colher das suas mãos e desliguei a televisão.
Sentei ao seu lado no sofa e passei a mão pelo seu rosto sujo, ele se mexeu um pouco mas não acordou.
_ Yuri vamos para o quarto _ falei mexendo em seus cabelos.
Ele só acenou confirmando com a cabeça e se encostou mais em min.
Vi que não iria levantar tão cedo para ir ao quarto, então o ajeitei no meu colo e o peguei pela segunda vez.
Seu rosto sereno encostado no meu ombro e sua mão enfaixada sobre a barriga e a outra segurando o cobertor com força, essa cena era muito fofa.
O levei para o meu quarto, tomando cuidado com a escada - não quero mais uma tragédia com ela - o coloquei sobre a cama, retirei seus sapatos e arrumei o cobertor em seu corpo.
Ele e tão pequeno comparado a min e tão delicado.
Deitei ao seu lado e passai a mão em sua bochecha , ele resmungou alguma coisa mas logo se encolheu mais no cobertor, se aproximando de min.
Sorri com esse ato, atos tão doces que me prendem a atenção.
Fiquei alguns minutos prestando atenção em cada detalhe do seu rosto, ele ja estava respirando devagar com se estivesse em um estado de paz .
Me cobri com o cobertor também e me deitei mais confortável ao seu lado, passei um dos meus braços sobre sua cintura tão macia como um abraço.
_ Boa noite pequeno _ falei em um sussurro depositando um breve beijo em sua testa.
Ele se aconchegou mais em mim e passou seus pés por cima dos meus.
Continua...
Correção 16/03/19
_____________________________________________________Voltei hehehe 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...