Hehehehehe esse capítulo promete
_____________________________________________________
Yuu.on
Agora sim poderia considerar que estava sozinho, ficar sem a minha avó era estranho, mesma quando não morava com ela não me sentia desse jeito pois tinha minha mãe e era só ligar pra ela que o Iago vinha me buscar para me lenvar em sua casa.
Agora sim, eu estava literalmente sozinho, sem minha mãe e sem minha avó, me sentia fraco sem forças e era como se um pedaço de mim tivesse sendo arrancado.
"_Você não vai ficar sozinho querido, esta vendo aquele homem ali ? _ perguntou sorrindo.
Acenti com a cabeça e ela voltou a me olhar .
_ele vai cuidar de você ouviu , e se ele não fizer e so me ligar que eu venho da alguns tapas nele_ disse com um sorriso divertido no rosto _ sinto que ele não vai me desapontar , esta até comprando comida pra você e olha que homem que compra comida para alguém e sinônimo de casamento ou e de noivado ?_ contínuo pensativa.
Sorri com as bochechas coradas , só minha avó pra me fazer sorrir nesses momentos, mas não durou muito .
'Primeira chamada para o voo 312 com destino Busan Coréia do Sul '
Voltei a sentir as lágrimas passando por minhas bochechas , ela me puxou para um abraço.
_ e-eu vou sentir s-sua falta vovó _ falei a abraçando fortemente. "
Levantei a cabeça e percebi o Jack parado em minha frente me olhando preocupado, ele ainda segurava minha mão, olhei nos seus olhos sentindo as lágrimas no meu rosto.
Ele se virou e me abraçou forte, mesmo com a mão ainda machucada consegui segurar em sua jaqueta, não conseguia parar de chorar, não queria sentir isso novamente, ele erá a única pessoa importante perto de mim agora, não quero que vá.
_ Hey Yuri temos que ir sim, o Iago vai nos deixar no hospital para que eu possa pegar o carro _ falou baixo _ ou você quer ir direto para casa ? _ perguntou se afastando para me olhar.
Não ! Não queria que ele se afastasse, um sentimento estranho como se ele também fosse embora tomou conta do meu corpo, não quero que ele va embora também.
Passei meus braços em sua cintura e o apertei forte, ele não pode se afastar - não vou deixar - segurei em sua jaqueta mais forte ainda chorando, ele passou a mão em meus cabelos e pude ouvir uma risada.
_ Esta bem, vamos pegar o carro no hospital então depois vamos os dois pra casa _ me apertou no abraço, ele se afastou novamente e ficou ao meu lado, meu corpo ficou tenso quando senti sua outra mão em minha cintura, ele segurou firme ali me fazendo encostar em seu corpo e depois começou a andar devagar.
Quando saímos do aeroporto percebi que o motorista/Iago estava sempre ao nosso lado, ele é uma pessoa boa nunca se mostrou ruim ou ignorante com algo, Jack soutou minha cintura e segurou minha mão.
Quando chegamos no carro Jack abriu a porta pra mim e eu entrei ainda segurando sua mão ele entrou logo em seguida, assim que ele fechou a porta senti o carro ser ligado e começar a andar pra longe do aeroporto .
Coloquei o cinto e encostei a cabeça na janela e de longe vi um avião branco voando na outra direção, queria esta perto da minha avó agora, senti o jack entrelaçar nossos dedos e colocar minha mão em cima da sua coxa .
Já tinha parado de chorar agora só estava tentando fazer meu nariz parar de escorrer, não gosto disso e nojento.
_____________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...