Jack.on
Assim que entrei no apartamento não encontrei ninguém, acabei suspirando de alívio e me joguei no sofa, ja era quase uma da tarde e ainda não havia almoçado.
O apartamento estava muito quieto, estranhei então fui ate a cozinha, a varanda, a area de serviço e nada do Yuri, subi ate o segundo andar e fui em direção ao seu quarto .
Quando abri a porta encontrei a coisa mais fofa que vi na vida.
Yuri estava deitado todo embolado nos cobertores e segurando uma caixinha de suco na mão.
Me aproximei e sentei ao seu lado na cama, como alguem consegue ser tão fofo dormindo?, soltei uma pequena risada ao ver a força com a qual ele segurava a caixinha em sua mão, a retirei e coloquei em cima do criado mudo.
Olhei para ele, e aquele sentimento estranho voltou quando vi seu rosto sereno sobre o travesseiro, não sei oque esta acontecendo, e isso não sai da minha cabeça.
_ Ei Yuri _o chamei passando a mão em seus obros para que acordasse.
Ele se mexeu um pouco mais nada de acordar.
_ Yuri acorde _ falei mais alto.
Ele abriu os olhos bem lentamente enquanto se esticava todo igual um gato, acabei sorrindo com essa cena mas logo disfarcei.
_ Ja-jack ?! _ perguntou meio sonolento e surpreso com as bochechas vermelhas.
Simplesmente fofo.
_ Sim, eu vim te buscar para almoçarmos _ falei me levantando da cama .
_ Ahh si-sim _ se sentou sobre suas pernas e me olhou fixamente _de-depois que a gente almoçar, podemos ir visitar minha avó no hospital? _ perguntou com os olhos brilhando.
Fiquei perdido naquele olhinhos negros , que quando percebi ja havia concordado com oque ele tinha dito.
_ obrigado! _ ele disse todo sorridente pulando de cima da cama e pegando sua mochila e entrando no banheiro logo em seguida.
Fiquei parado por algum tempo so ouvindo o barulho do chuveiro.
Sai dos meus pensamentos e fui para o meu quarto me arrumar, não sei oque esta acontecendo, meus sentimentos estão bagunçados.
_____________________________________________________
Assim que chegarmos na lanchonete, fomos em direção a uma mesa afastada que ficava ao lado de dentro do estabelecimento, sentamos e dei sinal para um funcionário que estava atendendo as mesas.
_ Então garoto, oque você quer comer ? _ perguntei vendo sua dúvida diante do cardápio.
_ hm eu ainda não sei _ Respondeu pensativo .
Ele e extremamente fofo ate mesmo concentrado em um cardápio, soltei uma pequena risada que chamou sua atenção, quando o olhei de volta ele levou um pequeno susto, abaixou sua cabeça com suas bochechas novamente coradas.
Quando ia me pronunciar fui interrompido por um rapaz, ele estava com o uniforme que aparentemente era do estabelecimento, segurava uma caneta e um pequeno bloco de anotações.
_ Com licença, oque os senhores gostariam? _ perguntou olhando diretamente para o Yuri.
Não gostei dessa atenção toda.
_ Eu quero um hambúrguer grande e um suco de laranja por favor _ Yuri respondeu se ajeitando na cadeira, desconfortável com a situação _ e você Jack ? _ me perguntou desviando o olhar para a janela.
_ Sim, eu aceito o mesmo, só que no lugar do suco quero um refrigerante de coca _ Respondi sério olhando diretamente para o rapaz.
Ele se retirou meu sem jeito, então voltei a atenção para o Yuri.
_ EntãoYuri, quantos anos você tem? _ perguntei.
_ e-eu tenho 16 _ respondeu timido _ e vo-você? _ perguntou de volta.
_ eu tenho 27 _ respondi , acabei sorrindo com a sua cara de espanto.
_ Nossa ! desculpe mas, não parece _ falou com um grande sorriso no rosto e um tom de diversão na voz .
_ é eu sei _ Respondi risonho.
Logo nossos lanches chegaram, e continuamos com uma conversa divertida .
Assim pude saber mais sobre ele e ele sobre mim, e claro continuei vendo aquelas duas linhas pequenininhas que formam em seus olhos quando sorri.
Continua...
Correção 16/03/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...