19 - atitudes estranhas

5.1K 398 65
                                    

O médico viking na mídia com seu irmão Bryan que vai aparecer na história mais pra frente 💜

Erick ele e pediatra e o Bryan e um dos seus ajudantes no hospital , mais pra frente vcs veram muitas coisas sobre esses dois irmãos...




_____________________________________________________




Yuu.on


Assim que o carro estacionou no aeroporto Jack já não estava mais segurando minha mão e sim passando a mão pelos meus cabelos já que eu estava com a cabeça encostada em seu ombro .

Minha avó estava no banco da frente junto ao motorista, ela estava toda sorridente em uma conversa animada com ele .

Olhei para a janela e vi varias pessoas andando em sentidos diferentes , vi minha avó sair do carro e o jack retirou sua mão dos meus cabelos .

Saímos do carro e fiquei esperando minha avó perto do porta malas ja aberto pelo motorista, retiramos as malas e colocamos em um carrinho .

Assim que terminamos de colocar as malas no carrinho Jack se posicionou ao meu lado como se entrasse em alerta não liguei muito.

Fomos andando até a parte de embarque, minha avó soltou um suspiro e logo se sentou em uma das três poltronas perto da porta .

O motorista ou o senhor Iago  se sentou em outra e por fim o Jack também se sentou na maior.

Fiquei perdido no momento ate sentir a mão do Jack em meu braço me puxando para sentar ao seu lado.

Ok , como eu ia sentar em uma poltrona com um cara muito grande que ocupa quase 99 % dela ?

Quase cai quando ele me puxou forte e eu sentei na poltrona ou parte do meu corpo ficou na poltrona e minhas pernas em cima das coxas dele , minhas bochechas esquentaram e pude ouvir a risada da minha avó.

Tentei me levantar mas o Jack colocou suas mãos em cima das minhas coxas impedindo.

_ Ja-jack _ falei baixo, oque esta acontecendo hoje, suas atitudes estão estranhas e meu coração esta tão acelerado.

_ sim _ respondeu olhando em meus olhos, desviei o olhar e abaixei a cabeça, não conseguia falar sem gaguejar.

_ AAhh _ Soltei um grito com a velocidade que ele se levantou comigo no colo , coloquei meus braços em volta do seu pescoço com o susto _ O-oque ? _ estava perdido com sua atitude e as risadas da minha avó e do motorista.

Fiquei ainda mais constrangido quando vi um flash sendo disparado e minha avó sorrindo para o celular e mais ao fundo vi três garotas rindo escandalosas apontando  discretamente para mim e o jack.

Senti ele se abaixar e me colocar sentado na poltrona e se aproximou de mim .

_ eu vou buscar alguma coisa para comer, você aceita algo ? _ perguntou muito perto do meu rosto _ não comeu nada até agora vou trazer uma torta, me espere aqui _ falou e logo se afastou andando não me dando chances de responder.

Não sei oque esta acontecendo, o porque dele estar me tratando assim  e meu coração que parece só saber ficar acelerado quando ele esta perto.









_____________________________________________________











Jack.on










Depois que levei o Yuri para casa , mesmo com o braço machucado consegui carregar ele ate o carro e do carro para o quarto ele é muito leve e pequeno.

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora