to me sentindo o máximo, porque acho que tenho fãs...
Genteeeeee que isso ... o Livro ja tem 4K de viws.... vai ter comemoração no cap 25 heheheheh
EU SURTEI AAAAHHHHHHH
Então esse cap vai para GIGI_GABi sua linda ,
As 6h da manhã meu cell tava vibrando igual um loko.... kskskskskskskskskksksksksks
_____________________________________________________
Jack.on
_ Oh irmão me deixa dormir aqui hoje hun ? _ falou Bryan passando as mãos nos cabelos longos do Erick que estava com cara de tédio tentando o tirar de seu colo _ O Jackie nem vai se incomodar, por favor deixa , eu faço tudo que você quiser, tudo mesmo , por favor deixa _ começou a fazer drama em cima do seu irmão , colocando seu corpo sobre o dele e alisando os cabelos loiros do seu irmão como se fosse algo muito precioso.
Olhei para o lado e vi o Yuri distraído com seus pés que estavam em cima do sofa , ele mexia na pantufa -minha pantufa- como se fosse um objeto alienígena e estivesse o estudando .
Já estava de noite e logo depois do drama de atenção que o Bryan teve , ele começou um novo que se chama "eu quero dormi na casa do meu melhor amigo" , não sei como o Erick tem tamanha paciência, mas sei que ele faria de tudo para agradar seu irmão, ele fica todo preocupado quando alguém se aproxima com segundas intenções do Bryan.
As vezes acho que a relação entre eles e cômica se não fosse um pouco tragica, o Bryan aparenta nem se importar com os cuidados do seu irmão ele é sempre extrovertido e um pouco rebelde, mas eu sei que no fundo ele se importa sim com a atenção que recebe e que faria de tudo para agradar o Erick também.
Agora quando se trata de mulheres atrás do Erick ele fica todo nervoso, lembro de um dia quando fui visita-lo no hospital e o Erick ficou conversando com uma enfermeira na porta Bryan logo fechou a cara e começou a chorar e fazer drama .
"Meu irmão só que saber de mulher , enquanto eu to aqui morrendo ele fica ai dando mole pra essas vagabundas , elas nem bunda tem , a minha e mil vezes maior que a dessas bruacas , biscateiras ... "
Ele passou quase duas horas chorando e chingando as mulheres, depois disso quando o Erick percebeu entrou em desespero e comprou ate um urso de pelúcia gigante pra agrada-lo , que mesmo assim se recusava a tomar remédios e a comer deixando seu irmão ainda mais desesperado .
Soltei uma pequena risada com as lembranças , acabei atraindo a atenção do Yuri , ele me olhou curioso e logo virou o rosto com as bochechas coradas.
Estava ao seu lado e meu braço estava sobre seus ombros nem se parece que a agumas horas atrás estavamos nos beijando, ele é tão fofo e tão inocente, e isso me faz ter o pensamento de que tenho que o proteger cada vez mais de qualquer coisa .
Passei a mão em seus cabelos e me aproximei dando um leve beijo neles, ele me olhou curioso novamente e eu pisquei o olho em sua direção, ele apenas mostrou a língua e escondeu o rosto em suas mãos.
_ Eu te amo irmão, te amo muito _ ouvi o Bryan dizer enquanto beijava o rosto e pulava no colo do Erick de alegria que só sabia sorrir e abraçar ele pela cintura _ Mas se você ousar me atrapalhar essa noite eu vou te odiar para sempre _ contínuo dando um tapa leve na cabeça do Erick .
_ Não esqueça da nossa condição, eu vou dormir aqui também e se você extrapolar nos vamos embora _ falou serio , mas não recebeu a atenção do Bryan que estava comemorando e fazendo joinha com a mão para o Yuri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...