17 - tiroteio e plano de sequestro?

4.8K 409 68
                                    





Jack.on


Quando desci do carro segurando minha arma, segui em frente ate um carro abandonado na rua ja tinha entrado em varios combates na rua mas esse estava mais tenso.

Alguns policiais que ja estavam lá disseram que era em torno de quinze homens armados e que eles tinham parado de atirar fazia alguns minutos.

Perguntei as causas do tiroteio e eles me responderam que tudo indicava que eles foram fazer um assalto que acabou dando errado.

Tinha grupos de homens armados com fuzis e ate metralhadoras, parecia um total campo de guerra, eles atiraram contra a polícia diversas vezes.

Estava orientando os outros de como iríamos executar plano traçado pelo delegado quando minha atenção foi tomada por um grupo de cinco homens um deles estava gritando com os outros , logo percebi que era o lider .

Quando ele virou o rosto pude ver a pessoa que passei uma semana investigando o paradeiro, ele o padrasto do Yuri estava dando ordens aos demais.

Fui ate um local mais próximo para ver se consegui ouvir oque ele estava falando , me escondi atras de um murinho perto de onde eles estavam.

_ Eu não sei como vocês vão fazer e sim que façam logo _ ouvi ele falar com a voz firme .

_ Mas senhor Ashton não podemos invadir a casa de um policial desse modo _ respondeu outra voz _ e se ele nos pegar senhor, não podemos voltar para a cadeia.

_ Para de ser covarde Adam, vão ser cinco contra um, e vocês sabem que eu estarei no dia _ falou e começou a rir _ eu preciso pegar oque é meu por direito, e aquele polícial de merda não vai me atrapalhar, se ele pensa que pode me impedir ele esta muito enganado.

Ouvi passos pesados se distanciando, fiquei mais um tempo ali esperando que algo mais acontecesse para que conseguisse mais pistas sobre ele.

Observei ao longe ele entrar em um carro preto, anotei a placa e as características do automóvel, não vou deixar essas chances de lado.

Ia sair do meu esconderijo para então ver se conseguia seguir o carro mas parei assim que ouvi algo que me chamou toda a atenção.

_ Adam vamos mesmo invadir a casa de um policial ? _ perguntou alguém ao tal Adam.

_ São ordens do Chefe, e não se preocupe ele estara conosco no dia _ respondeu , ouvi um suspiro pesado _ eu não consigo pensar poque ele faz tudo isso por um simples garoto _ falou .

Meu coração apertou na hora em imaginar que eles estariam falando do Yuri.

_ Ah Adam lembre-se que o Garoto e o único herdeiro de uma multimilionária asiática , assim que pegamos ele estaremos ricos _ falou outro homem .

Minhas duvidas foram confirmadas, eram sim do Yuri que estavam falando, apertei a arma mais forte e fiz sinal para que e os outros policiais seguissem em frente.

Não estava gostando de saber que ele iria tentar sequestrar o Yuri , e o que mais me intrigava era como ele saberia onde eu estou morando e como ele soube que o Yuri estava lá.

Me posicionei para dar voz de prisão quando um dos homens acabou me vendo e sua unica reação foi atirar contra min.

Assim deu início a um novo tiroteio , atirei contra a perna de um deles e continue mirando para acertar outro mas senti uma queimação em meu braço e depois senti meu corpo ser levado por um dos policiais.

Não me lembro muito bem do que tinha acontecido, só que minha visão ficou embaçada depois de sentir algo como uma injeção no meu ombro e meu único pensamento foi no Yuri .




_____________________________________________________


Estava abraçado com o Yuri sentado no sofa da sala do delegado Garcia, o próprio delegado estava sentado em sua cadeira analisando meu relatório, e o Bruno esta logo atrás mexendo em seus cabelos para ver se conseguia o acalmar.

Ja estava escuro deveria ser por volta das Dez da noite , observei o Yuri agarrado a minha blusa respirando levemente encostado no meu peito.

Depois de explica-lo que não tinha acontecido nada grave e ter acalmado o seu choro pedi para alguem me encomendar um pedaço de bolo e suco de morango para ele comer ja que a vasilha com a torta sumiu magicamente, assim que ele terminou ja estava com uma carinha de sono e no meio da minha reunião com o delegado ele apagou abraçado comigo.

_ Bom Jack _ falou o delegado tentando tirar as mãos do Bruno da sua cabeça - coisa que não adiantou - Bruno continuou mesmo assim _ aish olha Jack então sabemos que ele esta na cidade e que esta planejando algo, como você esta machucado acho melhor que o Garoto fique na guarda de outro policial enquanto você se recupera _ falou serio .

Meu coração deu uma escapada no ritmo, como assim ele queria colocar o Yuri na guarda de outro homem.

O olhei serio não vou aceitar essa ideia assim, prometi cuidar dele e não estou afim de descumprir essa promessa.

_ Delegado o senhor me desculpe mas não aceito essa ideia, Yuri esta sobre minha guarda não vou deixar que fique longe dos meus olhos _ falei serio segurando mais firme o corpo do Yuri contra o meu peito _ fui encarregado pelo senhor para o cuidar e receber em minha casa então não aceito que o tire por causa de uma ameaça ou por que estou ferido _ continuei a falar mais fui interrompido .

_ Olha eu concordo com ele Renato, você não pode tirar o Garoto da proteção do Jack só porque ele esta ferido _ falou Bruno dando um tapa na cabeça do delegado _ seu chato _ respondeu quando teve suas mãos presas pelas mãos grandes do delegado.

_ ok ele pode continuar com você Jack _ respondeu soltando as mãos do jovem adulto _ e você Bruno sabe que aqui têm que se referir a mim como Delegado _ repreendeu.

O ruivo apenas virou o rosto e continuou a mexer nos cabelos grisalhos do delegado.

Soltei uma pequena risada e senti o abraço do Yuri em meu corpo ficar mais forte , precisava o levar para casa.







Continua...




Correção 16/03/19

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora