11 - você e viking ?

5.1K 475 58
                                    

Esse cara na mídia e bonitão.
(/♡.♡)/












Yuu.on




Senti algo molhado e frio em minha testa, abri os olhos devagar e vi um homem de costas para mim, ele era grande e tinha cabelos loiros bem compridos, estava usando uma roupa toda branca, não me lembro direito oque tinha acontecido.

Vi que ele estava mexendo em uma maleta, me levantei um pouco chamando sua atenção.

_Oh garoto que bom que acordou mas ainda não se mexa, tenho que terminar de ver se você está mesmo bem _ disse com um grande sorriso no rosto.

Acenti com a cabeça e me deitei, ele retirou o pano que estava na minha testa e também o termômetro que estava embaixo do meu braço e começou a anotar alguma coisa em uma prancheta e destacou a folha logo em seguida.

_ bom oque você teve não foi nada grave, sua pressão caiu então vou passar alguns medicamentos caso isso aconteça de novo _ sorriu e me passou uma folha com nomes de medicamentos escrito _ Agora sua mão, ela esta meio inchada então pesso que não faça muito esforço com ela pelos próximos dois dias ok _ terminou .

Ele tinha uma barba grande e era tão alto e forte, me lembrava as histórias dos vikings que minha mãe me contava quando era criança, sempre tive curiosidade em saber como era um na vida real .

_ Você e um viking ? _ perguntei meio receoso e com vergonha.

Ele soltou uma gargalhada alta e exagerada, fiquei muito constrangido na hora podia sentir meu rosto ficando vermelho.

_ na-não sou um Viking garoto _ respondeu ainda rindo _ eu sou apenas um cara alto e com a aparência de um _ terminou respirando fundo depois de rir tanto.

_ hun sim _ concordei entrelaçando meus dedos da mão.

Ele apenas negou com a cabeça rindo um pouco e foi em direção a cômoda que estava em frente a cama, pegou a maleta na mão e foi para a porta.

_ bom meu trabalho aqui está terminando, quando estiver melhor para descer, eu e o Jack estaremos na sala _ sorriu e abriu a porta saindo em seguida.

Já não me sentia tão mal assim, só um pouco de fome, sentei na cama e vi o novo curativo na minha mão, parecia uma luva grossa que cobria todo o meu pulso e só deixava as pontas dos dedos de fora, agora penso como eu vou fazer as coisas com a mão assim .

_ aish não gostei disso _ falei passando a mão na luva.

Quando coloquei os pés no chão senti um arrepio no corpo inteiro com o chão gelado, olhei pra frente e vi uma pantufa azul , enrolei o edredom nos meus ombros e caminhei ate ela.

Quando a coloquei reparei que era muito maior que meu pé então dificultou um pouco na hora de andar.

Mas entre o chão gelado e a pantufa grande eu prefiro umas trezentas vezes as pantufas grandes.

Caminhei pra fora do quarto e segui o corredor ate dar a escada , arrumei mais o cobertor em mim e desci lentamente a escada.

Assim que cheguei nos últimos degraus pude ver o médico viking sentado no sofa mexendo em seu celular, desci finalmente as escadas e fui em direção a ele.

Parei em sua frente e ele me olhou em curiosidade.

_ hun você sabe onde está o Jack? _ perguntei baixo.

Ele suspirou fundo.

_ Ele esta la fora _ respondeu serio.

Acenti e fui ate a porta, podia ouvir algumas coisas como.

" vá embora , não temos nada mais a falar "

" Jack não faça isso comigo , eu sei que você também me quer "

Abri a porta em curiosidade e vi o Jack com os braços cruzados e com um olhar serio, e a sua frente estava uma mulher com um vestido curto vermelho e de longos cabelos loiros e um batom exageradamente vermelho e apontando um o dedo indicador para ele.

_ Eu nunca vou me interessar por você Sophia, então va embora antes que eu te ponha pra fora a força _ falou serio passando a mão em seus cabelos.

_ ótimo vou adorar sentir esses seus braços me segurando _ respondeu com um olhar estranho na direção do Jack.

Não sei oque me deu na hora mas minha reação foi ir em direção a eles e abraçar o Jack por trás.

Consegui ver o olhar de raiva e dúvida da mulher sobre min e a confusão do Jack ao me perceber ali.







Continua...





Correção 16/03/19
________________________________________

Ai vou morrer de abstinência de chocolate...

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora