13 - noite descontraída.

5.5K 428 31
                                    







Jack.on

Depois da visita indesejada da Sophia, eu e o Yuri ficamos a tarde inteira juntos assistindo filmes de animações, bom a verdade e que eu ainda estava concentrado na busca pelo padrasto do Yuri, e o Yuri estava concentrado em assistir o filme dos minions e ficar me olhando curioso para saber oque eu estva pensando.

Ja estava de noit, Erick tinha ido embora logo depois em que acalmei o Yuri, dizendo que seu irmão mais novo Bryan estava passando mal mas antes de ir me informou que o Yuri não poderia fazer muito esforço com a mão direita, então terei que o ajudar em quase tudo e também me passou a lista de remédios para dar a ele caso isso ocorra de novo.

Na hora do jantar não pedi comida dessa vez  resolvi fazer eu mesmo, Yuri estava no banho enquanto eu preparava -tentava - um estrogonofe de frango,  meu arroz branco tinha saído bom agora so faltava mesmo o estrogonofe ficar pronto.

Ouvi passos arrastados enquanto arrumava a mesa de jantar, olhei para a porta e vi o Yuri com mais um de seus pijamas e os cabelos molhados.

_ Yuri porque não secou os cabelos? _ perguntei o olhando.

_ eu não encontrei minha toalha  e também acho que não vou conseguir muito com essa mão _ respondeu mexendo nas mangas do moletom comprido.

_ ah só um momento _ falei, sai da cozinha e fui em direção a lavanderia, la tinha algumas toalhas limpas.

Assim que peguei a toalha voltei para cozinha encontrando um Yuri curioso perto da panela de estrogonofe.

_ Aqui esta a toalha, não e a sua mas podemos secar seus cabelos com ela também _falei sorrindo com a sua cara de espanto ao ser pego no flagra _ Você gosta de estrogonofe? _ perguntei colocando a toalha em seus cabelos e fazendo movimentos circulares com as mãos.

_ e-eu gosto _ respondeu com as bochechas vermelhas _  Ja-Jack acho eu posso secar sozinho agora _ me olhou envergonhado .

_ Ok , mas se precisar de algo e só me chamar _ Respondi retirando minhas mãos da toalha.

Ele se afastou um pouco e sentou em uma cadeira na mesa  , começou a passar a mão que não estava machucada em seus cabelos para secar.

Voltei minha atenção para o estrogonofe que ja estava ficando pronto.

Assim que terminei o coloquei em uma grande tigela de vidro e a coloquei sobre a mesa junto com o arroz branco , Peguei um suco de uva na geladeira e também coloquei sobre a mesa .

Assim que comecei a servir o jantar reparei que o Yuri não estava conseguindo comer direito por causa da mão.

_ Hey Yuri você quer ajuda? _ perguntei colocando uma colher cheia na boca.

Ele me olhou e ficou assim por alguns segundos ate negar com a cabeça , ele estava me observando muito depois do "acontecimento",  ja estava ficando curioso, vi que ele tinha conseguido comer com a outra mão.

_ Yuri _ o chamei e ele me olhou _ oque esta te incomodando ? _ perguntei meio sem jeito, não e fácil perguntar oque uma outra pessoa esta pensando.

_ nada _ respondeu desviando o olhar, vi que ele estava tentando esconder alguma coisa de mim .

_ Não precisa sentir vergonha ou incômodo se quiser me perguntar ou falar algo, vou sempre te ouvir atento e tentar te ajudar de algum jeito ok _ falei sorrindo pegando o copo de suco e levando a boca .

Ele me olhou e concordou com a cabeça com um leve sorriso e voltando a comer .

Jantamos em um silêncio confortável, logo depois de terminar fui lavar a louça e o Yuri ficou sentado no balcão me olhando .

Ele estava comendo uma batata frita em pacote que encontrei no armário, preciso fazer mais compras para a dispensa.

Assim que terminei a louça, virei em sua direção e o olhei , ele usava um pijama azul , composto por uma calça folgada e um moletom grande reparei que em seus pés estava a minha pantufa azul.

Soltei uma pequena risada que chamou sua atenção e ele me olhou confuso, logo reparando que eu estava rindo da pantufa gigante em seus pés, suas bochechas ficaram vermelhas e ele começou a rir baixo .

Não sei oque estou sentindo por ele, mas estou gostando dessa sensação, e boa e nostálgica me faz sentir bem .








Continua...









Correção 16/03/19

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora