18 - Entre você e o Jack.

5K 399 51
                                    

A partir desse capítulo vai ter uma  foto de cada personagem na mídia
...

Vovó linda Eunji esta na mídia hoje ♡♡♡♡♡♡♡.
Só pra esclarecer essa mulher linda tem 67 anos ela e tailandesa considerada a " idosa mais bonita do mundo ".

A Eunji no livro tem os cabelos curtos então imaginem essa linda mulher com cabelos curtos.

_____________________________________________________



Yuri.on



Estava sentado no sofa branco do quarto de hospital onde minha avó estava, Jack estava sentado ao meu lado a um distância considerável de mim.

Quando acordei essa manhã estava abraçado com o Jack e com uma roupa diferente, não me lembrava como tinha chegado ali e como tinha trocado de roupa então cheguei a conclusão de que ele me levou pra casa e que ele tinha trocado as minhas roupas.

Trocado minhas roupas?!

Senti meu rosto corar com os pensamentos dele ter visto o meu corpo, não gosto da ideia de alguem me vendo sem roupas, não tenho boas lembranças.

Além de que no café da manhã ele ficou me olhando estranho e meu coração não parava quieto sempre acelerando quando ele me olhava ou eu esbarrava nele.

E então quando ele recebeu a ligação do médico dizendo que minha avó ja tinha alta e ja estava se arrumando para ir, não conseguia ficar sem pensar nela e na saudade que eu ia sentir mas o Jack, acho que ele lê  pensamentos e logo me abraçou me passando conforto.

Sempre que ele esta perto de mim sinto algo aquecer meu peito, um sentimento bom, precisava falar com ela mas estava morrendo de vergonha.

Vi minha avó sair do banheiro do quarto com um vestido comprido e seus cabelos curtos estavam soltos.

Minha avó e muito bonita e ela não parece ser uma senhora de idade, sempre esta mostrando alto estima e um belo sorriso por onde passa .

Ela e muito bonita.

Senti alguém tocar em minha mão e percebi que os dedos do Jack estavam escostados nos meus, ainda estava com a mão enfaixada mas ja sentia que minha mão estava cem por cento de novo.

Meu coração apertou quando vi o motorista da minha família chegar com as malas dela, mesmo ela nem ter entrado no avião ja estou sentindo saudades dela.

_ Você esta bem Yuu ? _ perguntou _ esta meio perdido querido, não esta assim porque eu irei viajar não é? _ perguntou novamente.

Me levantei e a abracei forte .

_ e-eu vou sentir muito falta vovó _ respondi sentindo meus olhos molhados.

_ Oh pequeno não se preocupe, será uma viagem rapida vou só dar uns tapas no seu tio e logo logo estarei de volta _ falou me abraçando de volta.

Ela se afastou um pouco e olhou em meus olhos, ela ja estava quase chorando também quando pareceu lembrar de algo importante.

_ mas antes de ir preciso ter uma conversinha com você _ passou a mão em meus cabelos _ Jack você poderia dar licença uns minutinhos por gentileza _ falou sorrindo para o Jack.

Ele estava me olhando e logo sorriu e acenou com a cabeça positivamente se levantando do sofa e indo em direção a porta, ele me olhou uma última vez e eu senti minhas bochechas esquentarem , ele sorriu de canto e fechou a porta .

_ hum me conta oque esta acontecendo _ falou minha avó caminhando comigo ate a cama e sentando nela batendo a mão na mesma para que eu me sentasse também.

_ oque esta acontecendo vovó? _ perguntei, não estava entendendo a pergunta dela , me sentei na cama e logo me senti incomodado pelo seu olhar debochado em minha direção.

_ Pequeno - suspirou - quero que você me conte oque esta havendo entre o jack e você sim _ falou seria .

Continuei sem entender por alguns segundos até sentir todo o meu rosto esquentar de vergonha com os pensamentos que minha avó poderia estar tendo.

_ na-não esta ha-havendo nada vovó  _ respondi rapido .

_ ok então me explica oque foram esses olhares agora em ? _ perguntou novamente.

_ na-não foram na-nada , a senhora deve estar imaginando coisas _ respondi mais rápido que da última vez.

Meu coração estava muito agitado e podia sentir minhas mãos suando quente .

_ Yuri sabe que não presisa esconder  nada de mim certo_  falou seria passando a mão em meus cabelos da testa _ Agora me conte oque você está sentindo _ sorriu gentil alisando minha bochecha.

_ e-eu não sei _ Respondi envergonhado, não sabia mesmo que estava sentindo _ e algo e-estranho vovó , é diferente _ falei mais envergonhado ainda .

Ela me olhou carinhosa e sorriu .

_ Sabe que eu ja estou criando expectativas _ falou risonha _ Não se preocupe Jack e um otimo homem pelo que me parece, sei que quando descobrir oque esta sentindo vai ser bom _ contínuou e logo se levantou pegando sua bolsa da cama e colocando sobre o ombro.

Meu coração pesou , não quero que ela va embora , mesmo sabendo dos seus motivos e que estarei seguro eu ainda tenho receio de que algo aconteça.

_ vamos Yuu _ estendeu a mão para que eu pegasse _ eu acho que ja estou atrasada  e também acho que um certo polícia esta te esperando _ sorriu divertida.

_ vovó pa-para com isso _ segurei em sua mão e me levantei.

Fomos ate a porta e minha avó a abril , logo demos de cara com o Jack conversando com uma mulher da minha altura, ela tinha cabelos castanhos e compridos e parecia estar jogando seu busto na cara do jack.

Me senti incomodado com aquela aproximação, e me escondi atrás da minha avó no momento, não estava gostando de ver aquele cena.

Minha avó segurou minha mão mais forte e eu soltei um pequeno e baixo  suspiro com o aperto, mas acho que não foi assim tão baixo pois a atenção das três pessoas viraram pra mim com dois olhares preocupados e um de indiferença vindo da mulher, me senti ainda mais incomodado e segurei com as pontas dos dedos da minha outra mão no vertido florido da minha avó.

Ela pareceu me analisar ate perceber o olha incômodo vinda da mulher em minha direção, como se eu tivesse cometido o crime mais grave do miando.

_ Oh Jack pode levar o Yuri para o carro ele parece não estar se sentindo bem, vou ter que falar com o Doutor antes de sair _ falou seria.

Jack me olhou preocupado e veio em minha direção rapidamente, minha avó levou minha mão em direção a do jack , ele segurou minha mão sorrindo  e se aproximou mais a medida em que vovó se afastava e seguia o corredor, de londe pude ver ela piscando para mim e soltando uma risada alta, senti minhas bochechas queimarem e eu só queria esconder meu rosto em algum lugar .

_ então vamos Yuri _ falou já comessando a andar com um sorriso no rosto, fui arrastado por causa das nossas mãos e nossa , minha mão eram tão pequena comparada a dele .

Olhei para trás e vi a mulher com olhar de dúvida e raiva na minha direção mas logo sua expressão mudou quando um rapaz bonito passou por nos no corredor e ela ficou toda sorridente,  confesso que o rapaz era bem bonito e o sorriso que ele me deu me deixou com vergonha .

Senti um aperto na mão e olhei pra frente, jack estava sério como se estivesse incomodado.






Continua...




Correção 16/03/19
_____________________________________________________

Eai....

Música internacionais ajudam da inspiração ^-^

Ate....

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora