10 - lembrança ruim e visita inesperada.

4.9K 467 32
                                    






Yuu.on



Acordei me sentindo mais confortável, senti um calor ao meu redor e logo percebi que estava sendo abraçado, olhei para trás e vi o Jack com o rosto perto do meu, meu coração acelerou na hora.

Nossos pés estavam entrelaçados, e sua mão estava em minha cintura , ele continuava sem camisa, me virei pra frente e tentei me levantar.

Senti um arrepio no corpo inteiro quando ele apertou minha cintura mais forte, me puxou para perto e sua respiração estava em meu pescoço.

Comecei a tremer, estava tendo os sintomas de pânico que sentia sempre, não estava mais me sentindo confortável.

" você e tão inocente yuri "

Me levantei da cama correndo e cai no chão de joelhos .

_ não _ falei chorando, minha mente ja me levava a lembranças que não gosto de ter.

" tão inocente ao ponto de ser tão submisso "

- Não... não... não _ puxei meus cabelos ja chorando compulsivamente.

As palavras dele repitam em minha mente como se eu estivesse revivendo tudo de novo .

" esta vendo oque você me faz yuri, olhe para mim, veja como fico perto de você "

Não quero me lembrar, não quero me sentir daquele jeito de novo.

" chore, sempre tão frágil e submisso, tão lindo desse jeito, sinto cada vez mais vontade de te ter quando está assim "

Não conseguia me acalmar, minha respiração esta muito acelerada como se estivesse me afogando.

" oh yuri , além de submisso é tão apertado "

Senti como se fosse vomitar, não sentia mais minhas pernas, estava prestes a cair de cara no chão quando senti braços me segurando.

_ Yuri _ falou, mas quando fui responder tudo ja havia ficado escuro.



_____________________________________________________

Jack.on

Acordei vendo o Yuri chorando compulsivamente no chão, não sei oque deu em min, mas ninha unica reação foi me levantar e ir ate ele, mas quando cheguei ele estava palido e com um olhar assustado, meu coração quase parou assim que o vi desmaiar em meus braços, não sabia oque fazer, estava tão gelado tão palido .

O levei de novo para a cama e o cobri, e em meio ao desespero sai do quarto e desci correndo as escadas em busca do meu celular que estava no escritório.

Assim que o encontrei disquei o número do meu amigo médico ele quem cuidou do Yuri quando se machucou.

_ alo?  _ atendeu a chamada.

_ Erick preciso da sua ajuda amigo _ falei desesperado, meu coração estava muito agitado.

_ Jack oque você fez dessa vez ? _ perguntou.

_ O Yuri esta desmaiado _ respondi nervoso  _ por favor vem rapido eu não sei oque fazer _ falei sentimento o desespero tomar conta de mim.

_ ok estou indo - suspirou - ainda é estranho pra min te ver nesse estado  _ respondeu rindo  e desligando em seguida .

Suspirei, não estou acostumado com isso, parece que tudo que envolve o Yuri me atingi diretamente,  voltei para o quarto, não me sinto bem quando o vejo assim , parece que sou incapaz de o proteger .

Sentei ao seu lado na cama, seu rosto estava suado, passei minha mão em sua testa para retirar seus cabelos e senti que ele estava suando frio.

O cobri direito e  fiquei o observando, tentei me acalmar.

Se passaram alguns minutos ate ouvir a campainha, dei graças por ter um amigo rapido e médico.

Assim que abri a porta senti um alívio por ver aquela figura de cabelos longos e vestis brancas.

_ Erick _ o cumprimentei com um abraço.

_ Jack oque aconteu com você ? _  perguntou risonho _ quem diria que um dia ia te ver assim tão desesperado _ disse com a mão em meu ombro.

_ eu também nunca pensei que um dia ia me sentir assim _ suspirei fundo _ mas depois que ele apareceu tudo mudou em mim _ respondi lembrando dos olhos negros que me encantam.

_ hun bom onde está o garoto ? _ perguntou erguendo a maleta em sua mão.

_ Esta no meu quarto _ respondi dando passagem para que ele entrasse no apartamento e fosse ate o quarto.

Assim que iria fechar a porta vi a pessoa que não queria encontrar tão cedo saindo do elevador .

_ Jack _ falou toda sorridente.

Quando a vi se aproximando foi como se eu entrasse em modo de alerta, não consigo me sentir bem com a presença dela .

_ Sophia oque faz aqui ? _ perguntei serio.






Continua...







Correção 16/03/19

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora