Yuu.on
Quando acordei, vi que já estava de manhã cedo, não percebi como tinha chegado ali na cama acho que dormi igual um urso, só me lembro do Jack me carregando e dizendo para que eu voltasse a dormir .
Senti minhas bochechas esquentarem quando lembrei do seu sorriso para min durante a noite, não sei o porquê mas des do primeiro dia em que cheguei ele sempre estava dormindo ao meu lado, não e algo tão ruim mas também acho que não e apropriado ja que não o conheço direito.
Sentei na cama e me vi no mesmo quarto do dia anterior, acho que é o próprio quarto do Jack.
Levantei da cama e calcei as pantufas grandes, fui para o outro quarto onde estava minhas coisas e abri o armário.
Assim que peguei uma roupa para passar o dia fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene.
Quando terminei fui para a sala, não tinha ninguém então fui em direção a cozinha mas também não tinha ninguém.
Onde esta o Jack?!
Era oque eu me perguntava, fiquei um pouco pensando por onde ele tinha ido ate lembrar do escritório, fui correndo até lá, tropecei nas pantufas e minha sorte é que eu não cai .
Mas, quando cheguei também não tinha ninguém, já estava me perguntando, sera que ele saiu e não avisou ou sera que aconteceu algo.
Sentei no sofa do escritório e encarei a grande mesa ate perceber um papel da cor verde grudado na tela do computador.
Fui na sua direção e dei a volta na mesa para me sentar na grande cadeira e Wou, essa cadeira era muito confortável, poderia dormir nela pra sempre que nunca enjoaria.
Me estiquei um pouco ate pegar o papel .
" Bom dia Yuri
Se encontrou esse papel e porque acabou de acordar e estava me procurando.
Bom eu não estou em casa por motivos óbvios , estou na delegacia ou seja o meu trabalho.
Não se preocupe que você não vai ficar sozinho o dia inteiro, quando for 12:40 eu irei te buscar para almoçarmos e depois você vai comigo para a delegacia.
Mas até lá, quando você abrir a parte de baixo da geladeira vai ver que tem uma vasilha vermelha no fundo , dentro dela esta seu cafe da manhã .
Então , coma e depois descanse, você pode assistir, jogar ou qualquer coisa que voce quiser.
Lembre-se a casa também e sua agora .
XX Jack "
Quando terminei de ler , me achei mais burro que o normal, como não tinha pensado que ele poderia estar trabalhando.
Sai da cadeira confortável - com muito desgosto - e andei até a cozinha, abri geladeira e vi que tinha mesmo uma vasilha vermelha no fundo , me abaixei um pouco para pegar .
Quando abri a vasilha me surpreendi, ele tinha feito uma torta de morango dentro dela, minha barriga quase deu um rugido de fome, coloquei a vasilha na mesa e peguei um prato e uma colher que estavam em cima dela .
Parti a torta com uma faca que estava dentro da vasilha , e coloquei um pedaço no prato, ja estava morrendo de vontade para comer a torta .
Fechei a vasilha e a guardei de novo na geladeira , peguei o prato e a colher na minha mão esquerda , e a minha mão direta que estava machucada usei para apoiar embaixo do prato.
Fui para o escritório e parei em frente a cadeira, não sabia se podia comer ali , coloquei o prato sobre a mesa e fui em direção a mesinha no canto para pegar o controle da televisão.
Voltei para a cadeira e sentei nela , senti como era bom e confortável ficar ali , liguei a televisão e entrei na NetFlix para por o mesmo filme que tinha visto antes , assim que o filme começou aproximei a cadeira da mesa e peguei a colher .
Quando coloquei um pedaço da torta na boca quase fui ao céu , era tão bom que poderia dizer que foi feita por um Deus.
O filme ja estava na metade e a torta acabando quando ouvi meu nome ser chamado.
_ Yuri _ reconheci a voz, o Jack tinha chegado, ele chegou mais cedo .
Desesperei na hora por não saber se podia ou não comer ali , peguei o prato meio sem jeito e corri em direção ao sofa , e me sentei nele rapidamente .
_ Ahhn _ gemi alto quando senti uma forte dor na mão por ter acabado sentando em cima dela .
Acho que o Jack ouviu meu pequeno grito pois consegui escutar seus passos pesados e apressados cada vez mais perto, quando olhei para porta meu coração acelerou que podia jurar que qualquer pessoa podeia o ouvir de qualquer distância.
Jack estava de uniforme policial com os cabelos bagunçados e com um olhar preocupado na minha direção.
Se aproximou e abaixou na minha frente , me olhou e pude sentir minhas bochechas esquentarem.
_ Você esta bem Yuri ? _ perguntou sorrindo, meu coração ainda estava muito acelerado não conseguia responder.
Acenti com a cabeça e ele apenas se levantou e retirou o prato do sofá, colocou sobre a mesinha e depois sentando ao meu lado .
Ele olhou para a televisão a mesa grande e a cadeira que ainda dava algumas voltas lentas sozinha por eu ter saído apressado dela, e depois sorriu pra mim, não sabia se poderia sentir mais vergonha do que já estava sentindo, mesmo com minhas artes ninjas fui pego no flagra.
Por impulso escondi meu rosto em seu ombro e ele soltou uma risada baixa colocando suas grande mão em minha cabeça começando a passar em meus cabelos.
_ Não se preocupe, você pode ficar ali quando quiser _ sussurou me um arrepio _ ela e bem confortável , ja passei noites dormindo ali _ tremi um pouco com sua risada perto do meu ouvido, sua voz estava mais rouca e podia ouvir seu coração também acelerado passei meu nariz em seu ombro sentindo seu cheiro e sorri sentindo seu toque na minha cabeça.
Continua...
Correção 16/03/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...