15 - início da missão

4.7K 434 21
                                    






Jack.on



Depois do almoço, um almoço cheio de risadas, levei o Yuri pra a delegacia, não podia deixar que ele ficasse sozinho em casa, mas ele insistiu em trazer o restante da torta.

_ Chegamos _ falei assim que estacionei o carro na garagem da delegacia.

O yuri apenas confirmou com a cabeça e abriu a porta saindo.

Suspirei e abri a porta do carro, sai e fechei a ela dei a volta no carro parando ao seu lado.

_ Então, vamos _ falei começando a andar até a porta dos funcionários.

Ele confirmou de novo com a cabeça e passou a caminhar segurando na manga do neu uniforme,

Por sorte não encontrei nenhum dos meus colegas no caminho para minha sala, mas não tive tanta sorte assim quando abri a porta.

_ Hey Jack _ falou Bruno o assistente do delegado Garcia, ele estava vindo em nossa direção _ Quem e o garoto? _ perguntou, vi o verde dos seus olhos focarem no Yuri e ele dar o um grande sorriso _ Oh ele e o Garoto Min Jae de que o delegado falou _ respondeu sua própria pergunta .

Não gostei de saber que o delegado saiu espalhando coisas sobre o Yuri pela delegacia.

_ Oque ele te falou ruivo ? _ perguntei usando o apelido, ele me olhou com deboche e soltou uma risada divertida.

_ Calma Jack, só foram baboseiras dele _ sorriu _ e você garoto, acho bom se cuidar esse dai e tão amargo que pode te contagiar _ fez graça com a minha cara, o Yuri ficou desconfortável com a atenção.

Ele seguiu andando no corredor e entrando com tudo na sala do delegado, so pude ouvir gritos " Boa Tarde delegado favorito " , " Oque ?! Você não sabe bater na porta não? ".

Abri a porta e dei passagem para o Yuri entrar, o segui e fechei a porta.

_ Bom, não sei se tem algo de legal para fazer aqui, tem uma televisão mas não sei se passam filmes nela _ falei desconfortável mexendo no meu uniforme _ Yuri você quer alguma coisa? _ perguntei.

Ele me olhou atento, mas quando ia responder, Delegado Garcia entrou na sala com tudo.

_ Jack temos um caso de tiroteio no centro da cidade, o Davi não veio, então quero que você entre em campo junto com os outros homens _ Falou serio, mas sua expressão mudou assin que viu o yuri _ Oh Ola garoto _ comprimentou com um sorriso e saindo logo em seguida .

Fui em direção a mesa e peguei minhas duas armas que estavam lá, coloquei na cintura e estava prestes a sai da sala quando senti uma mão me segurando com força.

Olhei para tras e vi os olhos preocupados do yuri .

Sabia que ele não queria ficar sozinho naquele lugar , mas não podia levá-lo para o meio de um tiroteio.

_ Yuri _ passei minha mão em seu rosto _ esta vendo aquela chave em cima da mesa _ ele olhou para trás e confirmou _ eu não vou poder te levar, então quero que quando eu sair, você tranque a porta e só abra quando ouvir minha voz sim? _ falei e ele confirmou novamente .

Me soltei de sua mão e passei o polegar em sua bochecha , ele ficou corado e desviou o olhar para o chão.

Quando me afastei ele voltou a me olhar, e mais uma vez me perdi em seus olhos negros.

Meu coração acelerou e tudo que minha mente pensava era nele , como se o mundo parasse quando estava me olhando, e a mais bonita noite surgisse na minha vida .

Desviei o olhar para chave e a peguei, a coloquei em sua mão e segurei firme.

_ Só abra quando me ouvir ok _ falei serio.

Foi como se o mundo parasse ao meu redor, senti seus braços me apertarem forte em um abraço, não consegui raciocinar direito mas correspondi ao abraço.

Ficamos assim por alguns minutos ate ouvir alguem me chamando no rádio.

Soltei o Yuri e ele se afastou um pouco, seu rosto estava corado, ele estava muito fofo.

Sorri e sai da sala, fiquei um momento parado até ouvir a porta ser trancada.

Arrumei meu uniforme e fui para o lado de fora da delegacia, tinha 3 carros e mais 4 caminhonetes onde iam as armas pesadas.

Fui em direção a uma das caminhonetes, e vi tres dos meus parceiros ja dentro dela .

Assim que entrei comprimentei a todos, quando o carro começou a andar olhei a janela da minha sala e vi o Yuri com a minha jaqueta em seus ombros, meu coração acelerou e a única coisa que eu conseguia pensar era em como queria que essa missão acabasse logo, para voltar a ficar perto dele.





Contínua...





Correção 16/03/19



_____________________________________________________

Eu sei .... joguem tomates em min ( eu odeio tomates ).

Mereço todo o odio de vcs....

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora