21 - bocas vermelhas.

5.3K 412 106
                                    

Quem gostou do capítulo anterior?

#ToDoidonaNoToddy2

Acho que vou lançar um filme com esse nome .. serio vou aderir.

Então esse capítulo e especial pois né  nosso querido Yuu perdeu o BV e nosso querido autor continua BV .. Grande avanço na humanidade ' ~'

Gente eu nunca beijei na vida  então se ficar estranho vocês me avisem... serio.. só beijo meu filho na testa ( meu filho é meu Babydog )

Então bora lá pro capítulo ^-^/




_____________________________________________________






Jcak.on





Casamento ... essa palavra ficou na minha mente em todo o tempo, como se fosse a palavra passe para os meus pensamentos ficarem perdidos, acho que fiz tudo tão automático que só acordei dos pensamentos quando percebi uma pessoa a mais no elevador, era ele o rapaz do hospital com aquele sorriso metido no rosto.

Ele estava encarando muito o Yuri e isso estava me incomodando, antes das portas se abrirem pude ouvir o Yuri me chamar mas quando as portas abriram sai o mais rápido possível, não aguentava mais aquele sorriso cínico.

Quando ja estávamos no pequeno corredor o perguntei se estava tudo bem e ele apenas concordou com a cabeça , não conseguia acreditar nele por agum motivo acho que era pela sua cara um pouco assustada.

Estava tão perto dele e perdido nos pensamentos que nem percebi como acabamos no chão com ele em cima de mim.

Todo o meu corpo travou na hora em que vi nossas bocas encostadas como um selinho, seus pequenos olhos arregalados e suas bochechas totalmente vermelhas, meu coração parecia esta em velocidade máxima batendo no meu peito tão forte e acelerado.

Ele tentou se levantar mas não deu muito certo pois sua mão ainda estava machucada, me assustei com a sua queda e coloquei minhas mãos em sua cintura e uma das minhas pernas estava entre a suas deixando seu quadril empinado.

Meu corpo começou a ficar estranho como se estivesse pegando fogo nesse momento,  desviei meu olhar para o seu rosto ainda corado, nossos labios estavam se tocando novamente e algo dentro de mim pedia para que eu reivindica-se aquela boca pequena e macia.

Levantei o corpo e fiquei sentado com ele em meu colo, consegui sentir seu coração acelerado com a proximidade dos nossos corpos, separei nossos labios e depositei um pequeno beijo em sua bochecha esquerda e o abraçei forte, seu corpo pequeno tão perto do meu me dava uma sensação tão boa - queria ficar ali para sempre - até perceber o olhar de uma das minhas vizinhas sobre nós.

Fiquei de pé ainda com o Yuri em meu colo e caminhei ate a porta, entrei no apartamento e o coloquei no chão, me virei de costas e tranquei a porta, poderia me arrepender do que iria fazer dali em diante mas não conseguia recusar oque o meu corpo e o meu coração queriam mesmo sendo algo errado.

Me aproximei e olhei em seus olhos, pequenos e arregalados tão negros quanto a noite me olhando em confusão, senti seu corpo tremer quando coloquei minhas mãos em sua cintura, suas bochechas coradas e seus cabelos um pouco bagunçados deixaram sua aparência muito fofa e seus lábios entreabertos chavam mais a minha atenção que qualquer outra coisa.

Era uma tentação, tentação em lábios pequenos e volumosos, me aproximei ainda mais e senti sua respiração acelerada então pude saciar a vontade de provar aqueles lábios rosas de um jeito certo.

Juntei nossas bocas e pude ouvir um resmungo saindo delas, suas mãos automaticamente foram para a barra da minha jaqueta apertando ali, comecei a mexer meus lábios lentamente sentindo o aperto ficar mais forte e seu coração estava muito acelerado.

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora