Jack.on
Assim que vi aquele garoto quase dormindo perto da porta do meu apartamento um sentimento estranho passou em meu corpo, ignorei esse sentimento e o acordei, perguntei oque estava fazendo e ele disse que iria morar comigo e me entregou um documento, assim que olhei a folha lembrei do que o Delegado Garcia havia falado a raiva tomou conta de mim, olhei para o garoto e o mesmo estava com uma cara assustada então achei melhor conversamos dentro do apartamento.
_ Qual o seu nome garoto? _ perguntei assim que fechei a porta.
_ me-meu nome e Yuri Min jae _ respondeu olhando em meus olhos, percebi que ele estava com medo mas mesmo assim se fazia de forte.
_ Bom , me chamo Jack Alecson , mas pode me chamar só de Jack _ Falei.
Retirei minha jaqueta e deixei sobre o sofá.
_ Não fique ai em pé, sinta-se avontade já que esse apartamento a partir de agora será seu novo lar _ falei indo em direção a cozinha.
Deixei o lanche sobre o balcão e fui ate a geladeira, peguei minha garrafa de água que levo para a academia e tomei toda água, não vou mentir, estou nervoso, nunca morei com algum dos protegidos da Polícia, sempre o delegado mandava levá-los até as casas de proteção, então porque o delegado havia o mandado justo a minha casa.
Acho que fiquei bastante tempo pensando pois, quando voltei a sala o garoto já estava dormindo abraçado a sua mochila em cima do sofa.
Uma cena fofa.
Aquilo me chamou a atenção ele parecia tão inocente aos olhos do mundo e mesmo assim ja sofreu muita coisa.
Me aproximei dele e agachei para ficar da sua altura , ele parecia esta em paz, mas mesmo assim dava para se notar as pequenas olheiras que ele tinha em baixo dos olhos puxados.
Retirei sua mochila com cuidado e o peguei no colo, era tão leve como uma pena e tão pequeno como esquilo, vi que ele se aconchegou mais em min, devia estar sentindo frio.
O carreguei sobre as escadas e o levei em direção ao único quarto de hospedes, a porta ja estava aberta então me direcionei até a cama e o deitei na mesma, retirei seus sapatos e seu moletom o cobrindo com o edredom e fiquei ali parado o observando por um tempo, nunca me imaginei fazendo isso com alguém mesmo sendo serio eu tinha meu lado carinhoso e calmo e ele me fez despertar isso agora.
Sai do quarto e fui até o meu, retirei minha camisa e minhas botas e me deitei.
Ele não sai da minha cabeça, seus olhos foi a coisa que mais me chamou a atenção, tão pequenos e de uma cor tão negra que parecia estar vendo minha alma, não sei quanto tempo demorou mas só sei que dormi com esses pensamentos.
_____________________________________________________
Yuri.on
Estava em um lugar escuro e com um cheiro horrível.
_Onde pensa que esta indo Yuu_ ouvi uma voz susurrar bem perto de mim.
Quando me virei vi aquele homem que me fez tanto mal , parecia que agora estava dentro do meu antigo quarto.
_ O-oque você q-quer comigo ? _ perguntei ja com os olhos cheios de água.
_ Eu? Bom, Você !_ respondeu com um sorriso diabólico em seu rosto.
_ Na-não chegue pe-perto de mi-mim _Falei entre o choro quando ele começou a se aproximar.
_ Ora Yuu não adianta fugir _ falou me prendendo contra a parede..
_na-não não...
Acordei com o barulho de trovões.
Estava em um quato estranho e escuro, olhei para a janela e nela vi a imagem de um raio e logo depois um grande barulho de trovão que me fez estremecer.
Desci da cama e me enrolei no cobertor estava meio zonzo pois não havia comido nada, andei ate a porta e percebi que estava no segundo andar, segui ate as escadas e as desci me esforçando para não cair, mas todo esse esforço foi por agua a baixo pois assim que ia pisar no último degrau tropecei na escada e cai com tudo no chão.
Ja estava chorando por soluços , minha mão doia muito e então eu vi uma sombra parada em frente a escada.
Me arrastei para a o sofa e me escondi ali mesmo.
Tolo?
Sim , logo a sombra ja estava em minha frente e meu choro ja estava mais alto e os soluços mais fortes.
_Na-não me... me machuque_ falei por entre o choro.
_Yuri? _ perguntou a voz que logo reconheci _ oque você faz aqui a essa hora ? E porque você está chorando?_ reconheci um pouco de preocupação em sua voz.
_eu... eu... eu fui de-descer a escada e cai ... me ... me desculpe _ respondi chorando novamente.
_ você esta bem? Se machucou?_ perguntou meio desesperado se agachando em minha frente .
_ na...não só a minha mão que doi _ falei ja dando fim ao choro e em logar a vergonha me consumiu quando ele segurou minha mão .
Ele estava só de cueca agachado em minha frente e com suas mãos enormes sobre a minha.
Com certeza eu ja estava com o rosto vermelho.
_acho que você quebrou o pulso, vou te levar ao médico amanhã, ja são 3h da manhã o posto de atendimento ja deve estar fechado, ok? _ perguntou olhando em meus olhos, so confirmei com a cabeça.
Ele logo se levantou e se aproximou de mim.
O olhei com duvida quando vi seus fortes braços me envolvendo.
Logo entrei em desespero quando percebi oque ele estava fazendo.
Continua ...
Correção 16/03/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...