12 - Sophia Thompson

5.2K 445 76
                                    


Gente a Kate Beckinsale e muito bonita pra ser piriguete...


 
_____________________________________________________



Jack.on



A presença da Sophia estava me incomodando, não sei oque fiz pra merecer essa mulher no meu pé.

Ja estava ficando estressando com as investidas dela, parece que quanto mais eu digo não ela vem mais pra cima.

Tudo isso por causa de uma noite em que fiquei bêbado e ela aproveitou pra me levar em sua casa, me arrependo toda vez que a vejo por ter ido comemorar em uma boate o sucesso de mais um dos meus casos resolvidos.

Por sorte depois do acontecimento aprendi a lição de não beber muito ou sair por ai sem juízo na cabeça, e por azar ganhei uma garota maluca e que insiste em algo que nem ao menos aconteceu.

Nunca fiquei com ela, no dia em que ela me levou para sua casa eu estava tão mal que acabei dormindo no sofa mesmo, e no outro dia fui embora logo cedo, ela continuou a insistir que era a " Mulher da minha vida " e mesmo eu a falando não ela continuou a insistir. 

Neste momento estava prestes a estourar de raiva com mais uma de suas investidas, quando fui interrompido por braços ao meu redor , olhei para trás confuso e vi o Yuri com os cabelos bagunçados, ainda com o pijama e o cobertor em sua volta.

Meu coração acelerou na hora com essa visão, seus pequenos dedos  tocando meu peito me fez arrepiar, mas logo reparei suas bochechas vermelhas e seu olhar fixo na figura loira a sua frente.

Quando voltei a olhar para Sophia pude ver seu olhar de dúvida misturado com raiva entre min e o Yuri.

Ele apertou mais o abraço e escondeu seu rosto em minhas costas.

_ Quem e esse garoto Jack ? _ perguntou Sophia com repulsa na voz e olhando feio para ele.

_ Esse garoto se chama Yuri Min Jae e mora comigo_ Respondi serio, não havia gostado do modo em que ela falou do yuri.

_ Era ele quem estava aqui ontem? _ perguntou, confirmei com a cabeça e coloquei uma das minhas mãos sobre a mão que não estava machucada do yuri _ E por ele que você esta me trocando? Por esse garoto ? Isso e nojento Jack!, olha como ele é esquisito, esse tipo de relação e uma coisa inaceitável jack! _  Falava sem pensar ou parar sempre apontando o dedo na minha cara.

O yuri começou a tremer e fungar como se estivesse chorando, senti uma raiva crescer dentro de min e ja estava ao ponto de estourar, me virei de frente para o yuri e vi seus olhos e nariz vermelhos.

Sussurrei em seu ouvido para que entrasse e ele me olhou confuso mas logo fez oque eu pedi.

Assim que o vi fechando a porta me virei de frente para Sophia  que continuava a falar coisas sem parar, não ia aguentar isso muito tempo então ja estava na hora da minha paciência acabar .

_ Então Jack vai continuar com essa aberração? Esse garoto e noj- .

_ Cale essa sua boca a nojenta aqui e você! _ falei alto _  se disser mais alguma coisa se referindo ao Yuri não vou responder por mim, agora saia desse prédio e não volte _ continuei a falar .

_ Mas Jack você não está vendo, tudo que eu te falo e faço e porque eu gosto de você _ respondeu.

_ Eu já disse, eu nunca vou gostar de alguem como você, você é nojenta não importa o quanto eu te fale, eu não vou ficar com você  nunca _ falei fechando as mãos com força.

_ Eu só quero te mostrar que eu sou a mulher da sua vida e que ele, esse garoto Yuri e só uma aberração e uma distração que te tira do caminho certo _ respondeu com raiva nos olhos e ainda apontando o dedo no meu rosto.

_ Olha aqui sua garota inútil, preste bem atenção _  segurei sua mão com força e a olhei nos olhos  _  Você nunca mais fale desse jeito do Yuri, ele sim é alguem com quem eu passaria toda minha vida, alguem como você nunca chegará aos pés dele, você só é mais uma garota inútil sem escrúpulos que não sabe o que quer da vida, uma mini vadia a procura de atenção, eu só vou repetir uma vez _ soltei sua mão e vi seu olhar baixo _ Vai embora e não volte nunca mais _ falei serio.

Ela estava parada olhando para um ponto fixo no chão, como se estivesse processando tudo oque eu tinha falado.

_ Você vai se arrepender Jack, de tudo que você me fez, você e esse garoto escroto vão me pagar _ falou me olhando com odio e entrou no elevador.

Não me arrependo de nada que falei para ela, ja estava na hora dessa garota ficar no lugar dela.

Assim que abri a porta do apartamento fui surpreendido por um abraço apertado de um ser pequeno e de olhos puxados, olhos negros que me prenderam dês do primeiro dia em que o vi, soltei uma risada baixa e correspondi o abraço.






Continua...






Correção 16/03/19

_____________________________________________________

#ToDoidonaNoToddy .

My Baby  - ( Romance BL )Onde histórias criam vida. Descubra agora