Yuu.on
Assim que o Jack saiu da sala tranquei a porta como ele mandou, estava sentindo algo estranho, como se fosse um vazio, dês de ontem de manhã me sentia bem quando o abraço e o calor confortável que ele passava isso me fazia me sentir muito bem.
Não tinha nada oque fazer ate ele voltar , olhei ao meu redor e aquela grande cadeira me chamou a atenção, parecia ser tão confortável.
Quando ia em sua direção reparei em uma jaqueta pendurada na parede, acho que deveria ser a jaqueta do Jack, lembro do primeiro dia que o vi ele estava usando ela.
A peguei e senti que tinha o seu perfume, quando o abraçei ainda pouco pude sentir o mesmo cheiro, um cheiro bom, gostaria de sentir todos os dias esse cheiro .
Senti minhas bochechas queimarem com os meus pensamentos, seguirei a jaqueta mais forte e me cobri com ela, tinha a mesma temperatura que o seu corpo, era um sensação boa que estava passando no meu corpo.
Ouvi sons de carros e olhei em direção a janela , pude ver o Jack dentro de uma caminhonete preta junto com outros homes , eles estavam armados ate os dentes.
Senti um desespero crescer dentro de mim ao ver o carro ganhando velocidade e seguindo a rua.
Sentei na cadeira ainda com a jaqueta em meus ombros , e comprovei oque pensava , ela era muito confortável, como se eu estivesse sentado em uma nuvem.
Fiquei um tempo sentindo o conforto da cadeira e viajando a minha imaginação ate notar o controle da televisão perto de alguns papéis.
Peguei ele com muito esforço, não queria sair da cadeira e meu braço era muito curto , isso é frustante.
Assim que liguei a televisão meu coração acelerou em desespero, estava passando um jornal onde mostrava a cena do tiroteio ao vivo.
Pude ver o Jack, ele estava atirando firme contra um grupo de quatro criminosos, apertei a jaqueta mais forte contra meu corpo e senti vontade de chorar quando o vi sendo atingido, não sei onde pegou o tiro, passou tão rapido que quando vi ele ja estava sendo levado por outros policiais à cena mudou para o repórter .
"Estamos recebendo informações de que o Oficial Alecson , Lider do setor de investigação da polícia foi atingido por uma bala , não sabemos sua real situação, mas pelo que consigo ver parece que foi algo grave "
Meu coração estava quase saindo pela boca de agonia, não conseguia controlar minha angústia meu corpo inteiro começou a tremer e eu ja sentia meus olhos marejados com os pensamentos que ele poderia morrer.
Sei que conheço ele a pouco tempo, mas nesses últimos dias, ele foi o único homem com quem consegui ficar confortável por perto, ele foi atencioso e carinhoso comigo, minha avó disse que poderia confiar nele, só a ideia de coisas ruins acontecerem com ele me deixa inquieto.
Não sei quanto tempo fiquei perdido nos meus pensamentos, mas quando voltei a prestar atenção na televisão consegui ver os criminosos serem presos, ao todo eram quinze homens mas a polícia só conseguiu prender doze deles .
Assisti atentamente eles entrando na parte de trás dos carros da polícia, e os carros saindo da cena do acontecimento mas não consegui ver onde o Jack estava.
O canal de tv tinha mudado sua programação pra um desenho, tentei afastar os pensamentos ruins da cabeça me concentrado no desenho , mas não consegui resultados .
Estava encolhido na cadeira tentando assistir o terceiro episódio do desenho que descobri ser " Como treinar o ser dragão " quando ouvi risadas e gritos.
Levantei da cadeira rapidamente e fui em direção a porta, encarei a madeira escura segurando a chave com força, tentei ouvir oque estavam falando mas também foi outra tentativa falha .
Ouvi murmuros baixos dos policiais e passos rápidos e pesados se aproximando, coloquei a chave no trinco da porta e girei com muito agilidade abrindo ela logo em seguida quando ouvi meu nome ser sussurrado contra a porta .
Assim que abri a porta dei de cara com os olhos cansados do Jack , não deixei que ele falasse pois na primeira oportunidade meu corpo instintivamente se jogou contra o dele em um abraço apertado.
Ele respondeu o abraço colocando uma de suas mãos em minha cabeça , ouvi seu sorriso abafado com se estivesse com dor.
Me afastei e encarei seu torso, ele estava usando uma blusa preta sem mangas e seu braço estava enfaixado.
Quando ia perguntar se ele estava bem, ele logo me interrompeu.
_ Levei um tiro de raspão _ ele respondeu entrando na sala, o segui e ele fechou a porta _ não foi nada grave _ respondeu sorrindo.
Como assim não era nada grave, ele tinha levado um tiro - de raspão - no braço, fiquei incrédulo com sua fala .
_ Jack _ o chamei ele me olhou atentamente _ eu pensei que você ia morrer _ falei sentindo meus olhos arderem .
_ Oh claro que não , eu sou muito forte, não morro por qualquer besteira _ respondeu se aproximando _ e mesmo se fosse algo muito grave eu não poderia morrer _ completou colocando sua mão na minha.
Eu fiquei com cara de dúvida, como ele não poderia morrer , ele e imortal ou e de ferro, estava me perguntando.
_ Eu não sou imortal _ respondeu rindo , senti minhas bochechas corarem não tinha percebi que acabei sussurrando meus pensamentos _ eu não posso morrer porque se eu morrer não vou poder cumprir meu trabalho _ ele se aproximou mais e sussurrou em meu ouvido _ meu trabalho e cuidar de você Yuu _ senti meu coração acelerar muito e minhas pernas fraquejarem , não consegui entender oque estava acontecendo comigo era algo novo, algo bom .
Minha única reação foi esconder meu rosto em seu pescoço pela segunda vez no dia .
Contínua...
Correção 16/03/19
________________________________________
To me sentindo um garfo na farofa (;-;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - ( Romance BL )
RomanceYuri Min jae , mais conhecido como Yuu é um rapaz timido e gentil , já sofreu muito nas mãos de seu antigo padrasto ou como prefere chamar " homem mal " , por isso ele não gosta que gritem com ele . hoje vive uma vida tranquila com sua avó apos o as...