"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."
➳ Friedrich Nietzsche👉🏼 Margarida a narrar 👈🏼
– Bom dia Lauren! – cumprimentei.
– Olá! – falou enquanto se espreguiçava – Tu também sentiste o "sismo" desta noite?
Eu abanei a cabeça em sinal de negação.
– Não era um sismo. Era a minha irmã. – exclamei enquanto bocejava.
– O quê? – questionou enquanto arregalava os olhos – Ela é uma Dakṣa da terra?
– Não... É uma longa história... – afirmei enquanto entrava na casa de banho.
Vesti uma blusa laranja, umas calças brancas, umas sapatilhas nike pretas e desci com a Lauren para a cantina.
O pequeno almoço era pão com manteiga e uma caneca de leite... Ainda bem que trouxe bolachas e sumo do meu quarto... Sério, esta escola é literalmente um palácio, os diretores devem nadar em dinheiro, mas não têm dinheiro suficiente para contratar cozinheiras decentes?
– Bom dia pessoal! – cumprimentei o grupo enquanto dava "mais 5" à Leonor e ao Afonso.
– Bom dia! – cumprimentaram.
– Estás melhor? – inquiri à Leonor.
– Não preguei olho o resto da noite, mas, tirando isso, sim!
– Quê? Foste tu quem fez este sismo? – indagou o Luccas.
– Mais ou menos... Já agora Beatrix... Obrigada por tudo o que fizeste por mim... Sem ti...
– Não foi nada... Sem que farias o mesmo por mim.
– Podes contar com isso! – afirmou a Leonor.
– Olá malta! – cumprimentou uma voz.
– Olá chato! Que fazes aqui? – perguntou a Leonor ao Zack.
Eu revirei os olhos.
– O professor Gregor pediu-me para ver como estavas. Não sei porque é que ele me pediu a mim e não a outro... Mas tudo bem.
– 'Tou bem, obrigada. – exclamou a Leonor, sem interesse algum nele.
👉🏼 Leonor a narrar 👈🏼
– Meninos! – chama uma voz exagerada vinda de mesmo muito longe.
– Ouviram isto? – pergunto.
– O quê? – interroga a Lila.
– Sim... Parece mesmo alguém a gritar "meninos". – informou a Macey.
– Mãe! – digo eu, a Margarida e o Afonso ao mesmo tempo, enquanto olhávamos uns para os outros arregalados.
No corredor começo a ouvir o som de saltos-altos a bater no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧: O ραlάcισ dσѕ εтέяεσѕ || 2017
FantasyO que farias se descobrisses aos teus quatro anos que eras alguém especial? Uma pessoa capaz de mover objetos com a mente, prever o futuro, e tudo o que tenha a ver com a mente e o autocontrole? Se do nada o teu cabelo ficasse vermelho e conseguisse...