▼There's nothing holdin' me back — Shawn Mendes▲
"Cale a boca." Sherlock
"Mas eu não disse nada." Detetive Lestrade
"Mas está pensando. É irritante." Sherlock
➳ Sherlock Holmes👉🏼 Leonor a narrar 👈🏼
Acordei com o som do despertador. Eram 7:00h da manhã. Vesti uma blusa rosa clara com uns calções de ganga preta e umas sapatilhas new balance. Amarrei o meu cabelo num rabo de cavalo e desci para a cozinha para tomar o pequeno almoço. A Margarida já lá estava com a mãe.
– Olá! – cumprimentei.
– Bom dia! – cumprimentou a mãe.
– Olá! – saudou a Margarida.
Na mesa haviam panquecas e sumo natural. Sentei-me e servi-me.
– O...lá! – cumprimentou o Afonso enquanto bocejava – Estou cheio de sono!
– Queridinho, ficáste a teclar no computador até tarde outra vez? – interrogou a mãe.
– Hã? – questionou enquanto se sentava – Claro que não...
– Bem meninos, hoje e amanhã serão os vossos últimos dias... Aproveitem-los bem! – aconselhou a mãe.
Nós olhámos para o Afonso. Ele tinha a cara em cima do seu prato de panquecas e estava a dormir.
– A sério? – interroguei.
– Shhh! – disse a Margarida.
Ela agarrou no jarro de sumo natural e fez um sorriso maléfico. Ela colocou-o em cima da cabeça do Afonso e entornou-o.
– Hã o quê? – inquiriu confuso.
Eu e a Margarida desatámos a rir à gargalhada. Ele não estava mesmo à espera!
– Vocês são mesmo mázinhas para o vosso irmão! – reclamou a mãe enquanto ria.
– Eu vou tomar mais um banho! – resmungou o Afonso enquanto se levantava da mesa.
Acabámos de comer e esperámos por ele no portão.
Ao fundo vinha o Afonso a caminhar calmamente enquanto falava ao telemóvel com a alguém.
– Não te despaches! – falei irónica.
Ele desligou e veio a correr até nós. Fomos para a escola.
– Ok malta... Façam o que têm a fazer e despachem-se... – disse o Afonso.
– Ok! – digo ao mesmo tempo que a Margarida.
🔔 Som da campainha da escola 🔔
Eu e a Margarida fomos para a sala. Quando eu estava quase a passar pela porta, o Zack aparece à minha frente e começa a abordar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧: O ραlάcισ dσѕ εтέяεσѕ || 2017
FantasyO que farias se descobrisses aos teus quatro anos que eras alguém especial? Uma pessoa capaz de mover objetos com a mente, prever o futuro, e tudo o que tenha a ver com a mente e o autocontrole? Se do nada o teu cabelo ficasse vermelho e conseguisse...