Capítulo 17 ➳ Turma chanfrada! (Parte 2)

62 52 25
                                    

"O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do
ouro, dos diamantes, da platina e das propriedades."
Tom Jobim

👉🏼 Margarida a narrar 👈🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👉🏼 Margarida a narrar 👈🏼

– Eu sou a Margarida Coimbra e tenho os poderes do gelo. – apresentou-se.

Ela tinha cabelos loiros platinados e azuis. Achei-os giros, por acaso.

– É a vez da Kika. – passou a Margarida, olhando para a rapariga atrás dela. Esta sorriu e levantou-se.

– Olá turma e novatos, eu sou a Francisca Byun e sou uma Daksa da luz. Passo a palavra à Leonor, a novata.

A Leonor levantou-se.

– Olá pessoal, eu sou a Leonor Goldstein. Sou uma Îmkan psíquica e manipuladora do tempo.

– Consegues saber que nota vou tirar neste teste de diagonóstico?? – interrogou o Ferraz.

– Claro, vais tirar Bom... – informou a Leonor.

– Ooooolha, estou a melhorar! – comentou o Ferraz, o que fez com que todos começassem a rir.

– Agora passo a palavra para a Margarida, a outra novata. – falou a Leonor também se rindo.

– Chamo-me Margarida. Vejamos...tenho poderes da água e alguns psíquicos... – apresentei-me rapidamente.

– Mais nada? Foi rápida... Não quer acrescentar algo? – inquiriu o professor.

– Não, é tudo! Escolho a Lauren para ser a próxima.

– Obrigada Margarida. – agradeceu.

Depois da Lauren falar, escolheu uma rapariga, que escolheu o Roberto, que por sua vez escolheu o Luccas e por aí adiante...

🔔Som da campainha da escola🔔

– O QUÊ? – gritou o professor, olhando por cima do computador – Não acredito que perdemos 45 minutos em apresentações!

O Ferraz e o Gonzalves começaram a rir.

– Próxima aula será o teste diagnóstico! – avisou o professor, agarrando nas suas coisas e saindo da sala.

Quando ele sai da sala, o caos apodera-se. Todos falavam muito alto e outros levantavam-se para ir falar com os outros.

– Bom dia turma! – cumprimenta uma voz.

Todos ficam calados e voltam para os seus lugares.

– Agora é a aula de segurança e competências para a vida! – declara um homem.

– O que é isso? – pergunta o Ferraz.

– Bem é uma aula...de segurança...e competências para a vida... Vocês apreendem coisas e decidem...o que querem fazer da vida! – improvisou o professor.

𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧: O ραlάcισ dσѕ εтέяεσѕ || 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora