▼Running with the wolves — AURORA▲
"A vida, sem uma meta, é completamente vazia."
➳ Sêneca👉🏼 Leonor a narrar 👈🏼
A viagem estava a ser agradável. A uma dada altura, a minha música preferida começa a passar pela playlist e eu tive de me aguentar para não começar a cantar loucamente e a fazer figuras tristes... Não que eu cantasse mal, pelo contrário, apenas não me sentia à vontade para fazê-lo com o Walter e o Zack a ouvirem. Acabei por apenas cantarolar.
– Eu adoro esta música! – exclamou o Zack.
– A sério? – admirei-me.
– Claro, quem não gosta? – respondeu.
– A partilhar os phones? – interrogou o Afonso enquanto se levantava outra vez e fazia um sorriso matreiro.
– A espiar a maninha mais nova? – inquiri – Já não bastou seres "humilhado" pela mamã?
– Quê? Pffff! Claro que não! E tu sabes bem que eu não me deixo abater facilmente. – mentiu enquanto passava a mão pelas suas madeixas vermelhas.
Eu revirei os olhos.
– Mas para quem se odiava... Vocês estão muito amiguinhos! – comentou.
– A sério Afonso? Queres mesmo ir por aí? Se eu fosse a ti calava a boca para depois não ouvir o que não queria! – avisei enquanto franzia o sobrolho.
– Hahaha... – riu-se de um modo falso e depois ficou bastante sério – Touché!
Ele voltou a sentar-se no seu lugar. O meu telefone vibrou. A Margarida mandou-me uma foto de agora do Afonso amuado e escrito por cima "Foste skillado". Eu desatei a rir, levantei-me e dei "mais cinco" à Margarida.
– Gostas mesmo dos teus irmãos... – reparou o Zack.
– Então?! Claro que gosto! Eles são bem divertidos e pode-se dizer que são os melhores... Basicamente são os meus melhores amigos... – informei.
– Owwnn! – ouvi o Afonso e a Margarida a exclamarem e pareciam estar comovidos.
– Bem, eu não tenho irmãos por isso não percebo muito dessas discussões e dessas coisas de irmãos... – explicou o Zack.
– Tens sorte... – retorquiu o Afonso – Eu fui feliz durante 2 anos... Antes delas nascerem!
– Admite Afonso... Tu adoras-nos tanto... E não eras nada sem nós! – exclamou a Margarida.
– Mentira! – brigou.
– Verdade! – gritou a Margarida – Lembraste dos 6 anos?
O Afonso suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧: O ραlάcισ dσѕ εтέяεσѕ || 2017
FantasyO que farias se descobrisses aos teus quatro anos que eras alguém especial? Uma pessoa capaz de mover objetos com a mente, prever o futuro, e tudo o que tenha a ver com a mente e o autocontrole? Se do nada o teu cabelo ficasse vermelho e conseguisse...