"As aparências enganam porque as pessoas enganam suas aparências."
➳ Danilo Felix* Mapa da região onde se situa o castelo de Neuschwanstein (palácio dos etéreos) na mídia *
👉🏼 Margarida a narrar 👈🏼
🔱 Passada uma tarde 🔱– Bem, vejo que já são amigos... — comentou uma voz atrás de mim. Era o Walt. – Margarida, Afonso, importam-se de me seguir? A Diretora Kowalski pediu-me para vos mostrar os vossos novos quartos...
– Certo! – assenti, pondo-me de pé.
– E onde está a vossa irmã? – interrogou o Walt.
– Ah, ela foi lá em cima com o Zack... – esclareceu o Afonso.
– Algum de vocês se importa de ir chamá-los? – pediu o Walt.
– Eu vou. – ofereci-me.
Saí da cantina e subi as escadas. Virei no corredor à esquerda e avistei-os.
– Leonor, Zack, o diretor está à nossa espera... Venham! – chamei.
– Já vamos! – surpreendeu-se a Leonor.
Pareceu que eles estavam a acabar de conversar. Será que sou a única a achar isto tudo muito estranho? Eles ainda ontem ODIAVAM-SE!
– Olá Walt, chamou-nos? - perguntou a Leonor.
– Sim, vou-vos mostrar os vossos novos quartos. – esclareceu o Walt.
– Ok. – aceitou o Zack.
– Depois falamos! – despediu-se a Leonor dos outros.
– Depois nos vemos! – despedi-me deles.
– Até logo! – despediram-se os outros.
Seguimos o Walt até os dormitórios.
– Então... O dormitório dos rapazes fica no Setor Este. O das raparigas fica no Setor Oeste.
– Hhhh... Vamos ter de andar tantooo! – queixou-se o Afonso.
– Anda lá preguiçoso! – exclamei – Faz-te bem andar!
– Isso! E assim aproveita e conhece os dois Setores! – sorriu o Walt.
🔱🔱🔱
– Ok Afonso, este será o seu quarto. – informou o Walt olhando para uma folha – O seu companheiro de quarto será o Heinrich.
– Altamente! – exclamou o Afonso.
O Walt andou mais um bocado. Por um momento achei que o companheiro de quarto do Afonso seria o Zack...
– Zackson, este será o seu quarto. – indicou o Walt – O seu companheiro de quarto será o Hudson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧: O ραlάcισ dσѕ εтέяεσѕ || 2017
FantasyO que farias se descobrisses aos teus quatro anos que eras alguém especial? Uma pessoa capaz de mover objetos com a mente, prever o futuro, e tudo o que tenha a ver com a mente e o autocontrole? Se do nada o teu cabelo ficasse vermelho e conseguisse...