▼Capsize — Frenship ft. Emily Warren▲
"Não existe receita para tornar-se amigo de alguém;
é por isso que tornar-se amigo, ainda é um desafio
para as ciências, e para os homens".
➳ Henrique de Shivas👉🏼 Beatrix a narrar 👈🏼
A Macey olhou para a multidão de alunos e parecia estar a agendar uma espécie de plano mental.
– Com licença... Oh, peço desculpa...por estares no sítio errado! – falou a Macey enquanto empurrava alguns alunos que estavam à sua frente.
Outros alunos iam acabando por se afastar para não ter a Macey a "atropelá-los".
Finalmente a Macey chega ao lado da Leonor.
– Hei, oi gente! Vou levá-la comigo! – informou aos outros alunos enquanto agarrava o pulso da Leonor – Adeus... Finjam que eu não estou aqui...
A Leonor despediu-se daquela gente toda enquanto que a Margarida e os outros caloiros "fugiam" daquele mar de alunos.
– Anda, senta-te! – convidou a Macey.
– Maggy, Afonso, Zack, aqui... – chamou a Leonor enquanto lhes acenava.
– Então amiga, é agora que nos vamos conhecer direito...! – disse a Macey enquanto fitava a Leonor.
Os amigos dela chegaram a seu pé.
– Eu vou lá para cima... Adeus e até nunca! – despediu-se o rapaz dos cabelos pretos.
– Ah que fixe, o diabo vai-se embora!! Há por acaso algum exorcista por aqui?? – questionou a Leonor enquanto ria e dava "mais 5" ao rapaz do cabelo preto.
Ele depois foi-se embora e desapareceu no mar de gente.
– Eu também vou! – exclamou o rapaz loiro.
– Xau 'te logo! – despediu-se.
– Agora as apresentações... – dialogou o Luccas.
– Tá... Eu sou a Macey! – apresentou-se – E sou uma Îmkan do som.
– Eu sou o Luccas e sou um Îmkan da velocidade.
– Eu sou o Ferraz e tenho o poder de ler mentes... E estou solteiro... – informou enquanto fazia um olhar de garanhão.
– Hahaha – riu-se a Leonor – E vais continuar, porque eu não vou nessa conversa! – disse enquanto ficou bastante séria de súbito.
O Ferraz baixou a cabeça, fingindo estar desiludido, mas logo a levantou.
– E tu... – proferiu o Ferraz enquanto se aproximava da Margarida.
– É que nem te aproximes! – ameaçou a Margarida, mesmo sem olhar pelo lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧: O ραlάcισ dσѕ εтέяεσѕ || 2017
Viễn tưởngO que farias se descobrisses aos teus quatro anos que eras alguém especial? Uma pessoa capaz de mover objetos com a mente, prever o futuro, e tudo o que tenha a ver com a mente e o autocontrole? Se do nada o teu cabelo ficasse vermelho e conseguisse...