Capítulo 15 ➳ O mundo é um lugar maravilhoso!

69 57 10
                                    

We are the champions — Queen
(N/A: Depois perceberão o porquê dessa música)

"O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do
ouro, dos diamantes, da platina e das propriedades."
Tom Jobim

⏰ Som do despertador a tocar ⏰👉🏼 Leonor a narrar 👈🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Som do despertador a tocar
👉🏼 Leonor a narrar 👈🏼

– É hoje! O primeiro dia de aulas! – refleti.

Eu levantei-me.

– Bom dia! – cumprimenta a Beatrix – Dormiste bem?

– Não, não preguei olho a noite inteira... – admiti.

– Estavas nervosa?! – questiona.

– Não, tive as premonições...

– Ah, e o que vai acontecer hoje?

– Não me lembro bem, mas haverá algo que me fará muito feliz...

– E a mim? – interrogou.

– A professora responsável por-te dar os treinos de controlo dos poderes, dar-te-à um elogio.

– O quê, a sério? O mundo é um lugar maravilhoso!

– Ela não é muito de te dar elogios? – perguntei enquanto arrumava a mochila.

– Não! – ripostei – Não mesmo!

Eu coloquei o pregaminho na mochila e fui tomar um banho. Sequei o meu cabelo e vesti um top branco com uns detalhes pretos, vesti uns calções de ganga e calcei as minhas sapatilhas all-star vermelhas.

– Temos de nos apressar, o pequeno-almoço será servido em breve... – avisou a Beatrix.

– Ok, já estou pronta! – informei enquanto punha a mochila às costas.

Hoje, o pequeno-almoço era donuts com um "recheio" verde (aposto que era bolor...) e a especialidade da casa: leite azedo...

– Olá! – cumprimentei todos os que já estavam na mesa para tomar o pequeno-almoço.

– Olá! Bom dia! E aí? – saudaram os outros.

Uma menina que aparentava ter uns sete anos, passa a correr pela Macey, fazendo com que esta deixe as suas bolachas, que certamente tinha trazido do dormitório, no chão.

– As minhas chips ahoy! – exclama a Macey, muito triste.

A rapariguinha passa sempre e nem pede desculpa. Eu dirigi-me à Macey.

– Que mal educada! Uma coisa é passar por alguém e esbarrar sem querer, outra totalmente diferente é estragar um bom pacote de chips ahoy, que aqui vale ouro, e nem sequer pedir desculpa! – reclamou.

𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧: O ραlάcισ dσѕ εтέяεσѕ || 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora